• VIII •

3.6K 193 69
                                    

⸙͎۪۫ Dia seguinte...

Depois do que aconteceu ontem, isso com certeza foi mais um motivo pra ela odiar Ghost. Eles acordam no dia seguinte sem se falar, reunem com a equipe envolta da fogueira, conversam e decidem separar objetivos pra cada equipe.

Mal sabia Ghost e Mayan que isso era mais um plano da equipe pra fazer eles dois ficarem mais amigos.

Price dividiu o grupo da seguinte forma:

• Price, Soap = Procurar água limpa corrente.

• Mayan, Ghost e Gaz = Caçar e pegar galhos para a fogueira.

Price e Soap iriam ficar apenas com uma parte pois era mais difícil.
Ghost, Mayan e Gaz iriam ficar com dois trabalhos pois tinha 3 pessoas no grupo deles.

Enquanto Ghost, Mayan e Gaz procuram por um animal para abater. Eles encontraram uma cachoeira que infelizmente não estavam com seu cantil para pegar a água. Mas aproveitam para sentar pra relaxar pois já estavam há 3 horas caçando com apenas 2 coelhos caçados.

- "Ah finalmente vamos parar um pouco.. não aguentava mais andar agachada.." - Mayan.

- "Nem me fala. Só espero que a gente não ache uma onça no meio do caminho, já pensou??" - Gaz fala se sentando do lado de Mayan.

- "Vira essa boca pra lá! Deus me livre." - Mayan.

- "To so falando.." - Gaz fala rindo.

- "Eu vou procurar alguns galhos antes de continuar, fiquem aqui." - Ghost.

- Gaz acha a oportunidade perfeita. -

- "Não!! deixa que eu vou.. não gosto de ficar sentado, e você não sabe quais são os melhores galhos pra isso." - Gaz.

- "Como é que é-" - Ghost é interrompido.

- "Ghost deixa que eu vou. relaxa um pouco, qualquer coisa eu chamo pelo rádio." - Gaz fala se afastando deles sorrindo feliz que seu plano com price e soap está dando certo (é oq eles acham..). Gaz aproveita pra realmente pegar galhos.


- Mayan fica em silêncio não gostando da ideia de ter que ficar sozinha com Ghost. -

- Ghost se sente da mesma forma, mas está menos frio mesmo não conversando com ela. Ele tira as luvas pra pegar água da cachoeira. -

- ".. Tá fazendo muito calor, né?.." - Mayan tenta puxar assunto. -

- "É. Porque não aproveita pra dar um mergulho? você tá suando pra um caralho." - Ghost fala sem olhar pra ela. -

- Embora Mayan quisesse muito, ela não tinha coragem já que teria que ficar só com roupa íntima na frente de um homem pra poder mergulhar. - "Passo." - Mayan.

- "Passa? tem certeza?. Bom, pelo menos tira esses equipamentos um pouco, sua pressão pode cair se continuar sentindo tanto calor." - Ghost fala se sentando e tirando o colete deitando a cabeça em uma pedra.

- Mayan tira o colete mas ainda sente muito calor, ela queria muito poder mergulhar, mas era perigoso e ela tinha um certo medo desse tipo de coisa em vista de um homem. -

- Ghost percebe sua expressão e bufa. -
"Se o problema é eu estar aqui, eu posso sair ou simplesmente tampar meu rosto." - Ghost fala achando ridículo seu jeito. -

Ghost e a recruta. / Simon Ghost Riley. CODOnde histórias criam vida. Descubra agora