🥜 Final parte 1 💵

144 6 12
                                    

Oi gente, estamos nos capítulos finais o que significa o final da fanfic, infelizmente está acabando, mas não fiquem tristes teremos uma parte dois da fanfic, porém a história se ficará na Aika e no Noah.

Aviso importante: Não o mistério da Aika e do Shi não se resolverá nesses últimos capítulos deixarei para desenvolver isso na fanfic da Aika e do Noah.

(Anya on)

Esses dias estão sendo ótimos, Aika está aceitando incrivelmente bem o seu novo eu e a parte rosa do cabelo dela cada dia está maior.

Já são 23 horas da noite e o Damian foi colocar a Aika para dormir, mas o Shin ainda estava acordado.

— A Aika está se adaptando bem ao seu novo eu. — Falou Shin.

— Concordo, estou muito feliz com isso, me faz me sentir menos mal por ter que fazer ela passar por isso.

— Não é a sua culpa mãe... Nunca foi.

Eu queria chorar, meu filho era uma criança tão amável, sempre me fazia sentir melhor.

— Obrigada Shin, você é o melhor filho do mundo, não importa a situação você sempre está comigo, mesmo quando eu fui embora você não me rejeitou quando eu voltei, obrigada Shin, obrigada.

— Você é a melhor mãe do mundo, obrigado por sempre estar disposta a me ajudar.

— Você é o meu filho eu faria os céus caíram em cima da pessoa que te machucasse.

— Também mãe.

Nós nos abraçamos.

— Ah e quando eu disse que você éi melhor filho do mundo não quer dizer que eu ame mais você que a Aika, eu amo vocês igual, você é o melhor filho do mundo e a Aika é a melhor filha do mundo.

— Eu sei mãe.

— Agora vem, vou te colocar para dormir.

— Okay.

E então eu e o Shin subimos, fomos até o quarto dele e eu contei uma história para ele domir.

Eu estava dormindo na minha cama quando eu automaticamente abro os meus olhos, algo... Ou melhor alguém. Assim que eu senti a presença de alguém eu acordei o Damian.

— O que foi Anya?

— Vem cá, precisamos ir para o quarto das crianças.

— Por que?

— Não questiona, só vamos para o quarto das crianças.

Ele não fez mais nenhuma pergunta, acho que ele havia percebido que eu estava preocupada.

Assim que nós chegamos no quarto o Shin acordou com o barulho da porta abrindo.

— O que aconteceu mãe?

— Nada filho, volta a dormir.

— Mãe o está acontecendo?

— Nada não Shin, volte a dormir.

Ele não fez o que eu mandei e continuou acordado, logo em seguida Aika acordou também por causa da luz.

— O que está acontecendo?

— Nada. — Respondi.

Passos, passos de longe, tem alguém aqui dentro que não deveria estar aqui.

— Não tenho tempo para responder perguntas.

Eu vou até uma cômoda no quarto das crianças, abri a primeira gaveta, tirei as roupas da gaveta, tirei o fundo falso e peguei a pistola que estava lá.

Escapando do amor (Anya e Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora