🔪 Final parte 3 🔫

170 6 15
                                    

Capítulo final... Finalmente chegamos ao final da fanfic, eu não falarei muito agora vou deixar para o final. (Eu deixei os emojis do título do capítulo para combinar com o Loid e a Yor gostaram?)

(Damian on)

Quando eu abro os meus olhos  eu dou de cara com o meu pai, não era uma visão muito agradável serei sincero, mas melhor do que acordar percebendo que eu estou morto não acham?

— O que você quer? — Eu pergunto.

Eu estava preso em uma cadeira amarrado por cordas enquanto ele estava na minha frente.

— Vejo que acordou.

— O que você quer?

— Nossa... Nem uma oi pai, como você está? Ou algo do tipo?

— Não, o que você quer?

Ele parecia um pouco irritado, mas eu nem liguei.

— Acabar com Loid Forger.

— Por que? Só por que ele foi um bom pai e você nem chegou perto disso?

A cara de bravo dele piorou mais ainda, mas eu não ligava afinal de contas a cara dele continuava com uma cara de merda então não mudava muito.

— Não, — Ele falou com desgosto. — porque ele é insuportável, sempre que eu fazia algo ele conseguia fazer melhor, ele sempre ganhava elogios do meu pai enquanto eu nada, ele era sempre irritante.

— Ah exatamente como você, você era igual acredita? E adivinha, eu amo o meu irmão.

— Mas ele não era o meu irmão.

— Mas a situação era a mesma a diferença era que aconteceu com o meu irmão para mim e com você era com o aluno do vovô.

Ele ficou quieto, eu não sabia dizer se estava  com raiva ou surpreso, a expressão dele era normal.

— Então concertaremos isso agora.

— Que?

— Já que você não culpa o seu irmão você deve me culpar certo? Então resolveremos isso agora, eu farei o meu papel de pai.

Obviamente era tudo mentira, quando ele falava seu expressão neutra não mudava era a mesma cara horrenda de sempre.

— Sejamos sinceros você vai mudar? Nem um um milhão de anos você mudaria.

Agora a expressão dele mudou, voltou para aquela expressão de raiva de antes.

— No final de tudo você é só um adulto tentando superar seus problemas de crianças, você só teve que conviver com ele por quatro anos e você já enlouqueceu.

— SEU MALDITO. — Então ele me dá um tapa na cara.

— Você jamais conseguira ser um pai minimamente descente.

Sem nem olhar para a minha cara de novo ele sai da sala.

— Ele é muito burro.

Me mexendo bastante na cadeira eu consigo tirar uma mini faca do meu bolso e eu corto as cordas.

— Ele achou mesmo que eu viria me encontrar com Jade sem estar preparado? Era óbvio que era mentira.

Olhando pelo quarto eu percebo que tem um câmera virada para a minha cadeira então eu jogo a minha faca bem nele e depois pego a faca de volta.

— Agora... O que eu faço? Tiraram o meu celular e simplesmente sair pela porta é impossível.

Dando outra olhada pelo quarto eu percebo que tem uma entrada pelo duto da ventilação acessível.

Escapando do amor (Anya e Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora