- Oiê meus amores,tudo bem? Aqui é a Rondônia e eu vou contar alguma fofocas do meu tempo de escola,bem minha sala nunca foi normal,a gente era a mesma turma des de pequeno e a gente só fazia merda,mas enfim.
- Chegou uma fessora nova,que a gente vai chamar de Miranda,bem essa professora tinha entrado no nono ano da nossa escola,no caso minha turma,e ela era um demônio cara,ela reclamava de tudo,cê espirrava e levava suspensão.
- Todos odiavam essa desgraçada,ela tava aula de biologia e todos a odiavam,nossa sala tinha seus grupos,e no grupo dos surtados tinha o Sampa,um fumante surtado mas que era inteligente e impediu que a sala inteira reprovasse.
- Ele ficava "quieto" era só não mexer com ele que era um anjo,mas como na sala tinha os palhaços ele acabava sempre brigando com o Rio.
- E num dia que ia ter aula dela,o Sampa tava meio doente,então ele tava com o humor do cão,então ele ia ter folga do Rio nesse dia,eis que a professora chega querendo ser a rainha.
- Nesse dia a gente tava quieto,incrivelmente,mas aí a professora tava pistola com o oitavo-B e ela decidiu descontar na gente.
- "PERNAMBUCO ARRUMA ESSA CADEIRA! TODA TORTA!"
- A mona chegou só pra gritar com nois,ficamos uns 10 min levando esporro sem motivo,oque já deixou geral puto né,como eu disse antes,o Sampa tava gripado,então nessa bronca ele tava tossindo toda hora,aí a professora achou ruim com ele.
- "O SÃO PAULO! DÁ PRA PARAR DE QUERER CHAMAR ATENÇÃO?!"
- "Oxi eu só tô gripado."
- E aí ela deu uns 8 minutos de bronca nele,e ninguém respondia professor porquê nois tinha mínima educação,mas ela deixou o Sampa tão puto mais tão puto,que quando ela ficou quieta,ele levantou da cadeira e começou a se defender.
- "Primeiro tu cala a boca!"
- A sala inteira pegou os celulares porque ali seria a terceira guerra mundial.
- "Como é-"
- Cala boca piranha que se você falou agora vai ouvir! Segundo,filha eu tô aqui quieto na minha,tentando aguentar esse interno que tu chama de aula e você vem me xingar sem motivo? Ah me poupa! Terceiro,se tu tá incomodada,problema seu! A gente tá sendo respeitoso querendo aprender e tu aí se achando a rainha dá cocada preta,então se tu quiser ser touro cuidado que eu sou o dragão!
- A sala foi a loucura com os gritos,a professora ficou tão vermelha parecia um pimentão,aí ela disse."A é São Paulo? Vamo fazer votação então,ou é ele ou é eu!
- *Risada dá Rondônia* Meu amor não demorou nem 1 minutos e começaram a tacar bolinha de papel molhada com cola na velha! Os surtados pegaram as coisas tacaram no corredor,os palhaços tacavam lhe bolinha de papel,os fortes tiravam a professora a força! *Rondônia quebrando de tanto rir* E eu? Eu tava é filmando!
- No final do dia a diretora veio nos dar esporro,mas aí eu mostrei as merdas que ela disse e adivinha? Nós temos uma nova professora de biologia que era um amor! A fessora ia continuar dando aula,mas não para gente.
- E foi o dia que a turma expulsou a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube de fofocas da Rondônia
FanfictionOnde a Rondônia te conta várias fofocas da escola