Nunca siga seu professor

138 12 19
                                    

Oi






Eu tô viva 👍😀












Me matem não 👉👈








- Hi mores~~~ hoje,eu irei os contar uma história do oitavo ano,sabe o professor homofóbico? O de matemática,então.

- Ele disse que iria beber água,e era para a gente ficar quieto,a gente ficou,nós primeiros 10 minutos,depois foi só festa.

- Mas o Amapá e minha irmã ficaram em dúvida tipo,aonde ele tá? Então eles foram procurar o professor.

- Eles andaram a escola inteira,se escondendo para não levarem bronca,bem,eles acharam o professor.

- Ele tava conversando com uma professora temporária,ela só tava se preparando para virar professora profissional.

- Vendo isso eles foram tirar foto e mostrar para a diretora,mas aí,o professor viu eles.

- O Amapá puxou a Roraima e eles correram como loucos para sala,eles chegaram na sala,bateram a porta,e o Amapá berrou.

AP-"FUDEU O PROFESSOR TÁ VINDO!"

- Irmão tavam fazendo até churrasco,eu não tô brincando,o gaúcho tinha trazido picanha e o Rj a churrasqueira portátil.

- No final o pro chegou e a gente conseguiu arrumar tudo,mas os dois não deixaram de levar umas indiretas do pro pelo resto da semana.

- Esse dia foi bem legalzinho,eu lembro que vandalizaram o banheiro masculino,mas isso é para outro dia!

- Beijinhos e byeee.

















Oi












Dnv ._.















Dscp a demora eu tô escrevendo 25 fuck fanfics ☠️☠️☠️















Sim eu sou uma máquina scrr,meus dedos não aguentam mais
















Em breve sai duo-shot de 10k de palavra por cap-opss falei demais,tchau 👋

Clube de fofocas da Rondônia Onde histórias criam vida. Descubra agora