O dia que INVADIRAM a escola para pegar prova

252 22 14
                                    

- Hi meu amores~~ olha quem voltou com mais fofocas,sou eu! Bem hoje eu vou contar do dia que simplesmente invadiram a escola.

- Nós estávamos na semana de prova,o Sampa ia passar cola pra todo mundo,mas adivinha? A professora de história,Helena, simplesmente trocou a ordem das questões da provas!

- Nois entrou em desespero,porque a gente só descobriu porque o oitavo chegou no lanche e disse."Fica ligado que a ordem das questões de história tá trocada."

- A prova era na quinta e nós estava se cagando tudo! Até que o Rio,teve uma ideia.

- Chamou sua gang,e tava lá, um monte de vagabundo as duas da manhã roubando prova.

- Mas como eu dei que isso aconteceu? Eu tava lá! amores eu tava de olho na janela,só imaginando a merda que ia dar se fossemos pegos.

-"Mísera pega logo essas provas Rio!"

-"Calma Ceará! Porra não posso fazer barulho e tá cheio de prova aqui!"

- Quando finalmente o Rio achou as provas,a diretora achou a gente!

-"AI CARALHO A GENTE VAI LEVAR EXPULSÃO!" Eu comecei a entrar em desespero e o Tocantins enfiou a mão na minha boca pra eu ficar quieta.

- Nois apagou as luzes e se escundeu.A muié ficou na porta mexendo no celular uns 15 minutos,eu tava com vontade era de gritar pra ela sair,e quando ela ia sair,a gente escutou.

-"Ok Rafa meu amorzinho tchau."

- Nois se segurou pra não rir,porque o Rafa era um lek do segundo médio! A diretora tava namorando com um lek do médio!

- O Buco ficou na janela e quando a diretora for embora com o carro a gente pegou as respostas das provas e deu num pé.

- Mas agora a gente tinha uma ótima informação,agora a gente sabia do maior segredo da diretora...

- E a turma inteira tirou 10,oque fez a professora ficar puta e acusar de cola,mas não tinha provas então ficou por isso mesmo,mas a gente ainda ia se meter em encrenca por causa disso.

Clube de fofocas da Rondônia Onde histórias criam vida. Descubra agora