Briga que parou em hospital

156 12 13
                                    

- Hi my mores~~eu tô sumida? Tô,eu ligo? Não-BRINCADEIRA-Mas vocês teem que lembrar que são muitas fofocas,não posso contar todas de uma vez se não levo processo,já quase levei uns cap atrás...mas vamos para oque interessa,fofoca!

- Eu não sei se vocês sabem,mas na escola sempre teve uns clubes obrigatórios,e cada um tinha que fazer no mínimo um,mas oque ninguém sabia até aquele dia,é que o Sandro além de fazer parte do de literatura e música,ele é faixa preta em karatê.

- Uma vez,o quarteto suldestino tava indo embora conversando né,aí simplesmente,um cara do terceiro colegial de uns 2,10 chegou neles assim."Passa a grana"

- Eles falaram que não tinham porque tava no final do dia,aí o maluco surtou, partiu pra cima deles,o Minas e o Errijota foram defender os outros dois porque eles são mais fracos,mas eles só foram jogados e bateram com tudo,o grandão pegou a Es no colo,sim,pegou ela no colo,e ia levar ela!

- A menina se sacodiu toda e mesmo assim não desgrudava,ai o Sandro deu uma voadora nele,não deixou a Es caiu,e falou a seguinte frase "Vem para cima se tu é homem"

- Irmão o cara esqueceu tudo e foi meter um cacete no Sampa,mas o do terceiro médio apanhou tanto,que foi pro hospital,e aí que a gente descobre que o Sampa é faixa preta dês dos 11.

- Bem meus mores,foi isso,prometo voltar toda semana com fofoca nova,beijos da rô e byee

Clube de fofocas da Rondônia Onde histórias criam vida. Descubra agora