Dazai com seus 14 anos,estava indo embora de sua escola,era final de dia,céu azul claro com nuvens atentadoras e um vento fresco aconchegante
Enquanto dazai estava no caminho pelo portão de saída,dazai estava acompanhado de 2 amigos,enquanto riam de piadas estúpidas,um dos amigos viu uma criança sozinha sentada em um balanço,o garoto percebe aponta para criança chamando atenção de seus amigos
???:aquele garoto é tão estranho,sempre sozinho,ninguém fala com ele-.franziu o rosto enquanto ria junto de seu amigo.
Dazai não entendeu o motivo da piada,apenas riu para não deixar os amigos sem graça,mas cada segundo que passava,ele observava o garoto, seus olhos castanhos escuros ficaram claros,encarava o garoto de forma modesta.
???:vem vamos hahah-disse o garoto prestes a andar.
Dazai:hm..gente esqueci minha roupa da educação física,poder ir na frente.
Os amigos de dazai apenas o deixou ir enquanto murmuravam sobre dazai sempre estar esquecendo suas coisas.
Após irem,dazai foi em direção ao garoto sozinho no balanço,era um garoto pequeno,cabelos ruivos,formato de seu cabelo era comum no Japão,lembra-se um corte tijelinha,os cabelos do garoto eram um pouco volumos e com leves curvaturas,os olhos de chuuya era azuis escuros,o garoto tinha um rosto bonito e delicado,afinal era novo,algo marcante seria seus cabelos e sua altura estranhamente baixa,por volta de seus 1,47m.
Dazai chegou perto do garoto e sentou-se balanço ao lado
Dazai:meu nome é osamu dazai,como você se chama?
O garoto olha para dazai mantendo um silêncio de alguns minutos,mas depois ele responde,sua voz era calma e suave..
Chuuya:meu nome é chuuya nakahara,porque está falando comigo?espero que não queira fazer uma mais piadas sobre mim,se você falar algo contra mim eu arranco seus cabelo fora-o garoto franziu o rosto,com um tom de voz irritado.
Dazai:calma calma,sempre te vejo sozinho todos os dias,apenas queria falar com você.
Chuuya:hm sei,não confio muito em você,quantos você tem?
Dazai:eu tenho 14 anos,e você?você parece ter 8 anos por aí.
Chuuya:eu tenho 12 anos,só porque eu sou baixo não significa que eu seja novo-disse o garoto com raiva
Dazai:ah sim,acho que a puberdade ainda não chegou garotinho.
Chuuya:eu nao sou um garotinho,eu já sou grande pra isso-o garoto levantou do balanço e começou a dar chutes em dazai.
Meses se passaram,os 2 passavam horas conversando sobre várias coisas,o tempo foi passando e chuuya foi se abrindo para dazai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda Do Céu
Mystery / Thrillerum romance entre chuuya e dazai,onde dazai era um garoto que era brutalmente abusado e diariamente espancando durante sua vida inteira,e nunca revidava,e sempre foi assim,até que um dia um bêbado chega nele e começa a o espancar e ele acaba matando...