-mori eu não entendo,teremos que juntas nossas alianças mais uma vez?
-sim fukuzawa,apenas junte todos os contratos com os antigos membros novamente.
-mas já faz 10 anos que todos os poderes sumiram deste universo,você esquece que seu plano é totalmente lúcido?
-relaxe fukuzawa,vamos conseguir,mas precisaremos reunir a double black.
-bem,faz anos que nós não entramos em contatos com eles,desde os poderes de todos os seres foram declinados,a agência e máfia desapareceu,e as memórias dos membros também, não entendo porque somente nós ainda temos memórias do passado e daquele incidente.
-bem,eu também não entendo,oque torna mais estranho é que até mesmo o osamu foi afetado,oque seria totalmente impossível levando em consideração a sua habilidade.
-sim,é como se o mundo tivesse sido escrito novamente,eu não entendo oque aconteceu naquele dia,só vi uma luz tão forte vindo em minha direção,tudo tremeu,meteoros caíram e simplesmente acordamos em nossas camas.
-eu me lembro,eu não entendi,no dia em que eu voltei pro local da máfia,não havia ninguém,tentei falar com chuuya,mas ele me considerou um bêbado estranho andando pelas ruas.
-o dazai só não ligou,os outros membros eu não consegui achar,mas seu plano apesar de ser irracional,não é como se tivéssemos outra opção,vamos tentar.
-mas é claro.
-mas tem certeza que ter contatar logo chuuya e dazai?-eles discutiam o tempo todo.
-ah fukuzawa, não se preocupe, apenas diamantes podem polir outros diamantes.
[...]
Chuuya e dazai então deitados no sofá,roupas jogadas pela casa,arranhões e chupões marcados em seus pescoços e costas
-Quando derrepente o celular de chuuya toca,dazai estava dormindo feito pedra,chuuya acorda aos poucos com o vibrar do telefone,chuuya atende cuidadosamente tentando processar oque está acontecendo aos poucos.-olá,chuuya.-uma voz um pouco sombria fala no telefone,era uma voz que causava um deja vu,mas não sabia da onde,era como se as memórias tivessem sido apagadas.
-oque?quem é você?
-prazer,meu nome é mori..
[...]
-olha isso parece um filme de ficção científica,mas como estou completamente no tédio, vou aceitar sua oferta,só não entendo porque esse dazai de merda tem que ir junto.
-ah chuuya,dazai é uma mente brilhante,fico feliz que vocês já se conhecem, menos trabalho para mim,mas apenas se preparem,mandei seus uniformes na sua casa.
-como você sabe onde eu mor...A ligação é desligada.
-maldito.-chuuya aperta o celular com um pouco de forma.
Dazai vai acordando aos poucos e percebe a presença de chuuya
-oque?..tá tudo bem?
-você Sabe lutar?-diz chuuya com as veias sendo reveladas com um ar confuso-talvez,porque?-dazai olha com um olhar de desdén-as coisas não pareciam fazer sentido.
-chuuya explica oque ouviu na ligação e sua campainha toca
Um homem que se parece um membro de yakuza entrega os uniformes e sai.
Eles tem uma longa conversa e vão vestir seus uniformes
-e esse chapéu aí,virou Michael Jackson?-dazai
Diz dando gargalhadas altas de chuuya-e você hein?!virou uma múmia com essas faixas,anda com isso pra lá e pra cá-chuuya diz revelando sua personalidade irritado com os insultos de dazai
-o telefone toca..-chuuya atende..A voz de mori está ofegante e trêmula-vão a shibuya..De pressa.
-a ligação é desligada.-porque a gente tem que seguir as ordens desse idiota?-diz dazai confuso sem entender nada daquela situação.
-porque eu tô mandando idiota.
-ahh chuuya não consegue ir a lugar nenhum sem mim não é chuchu?hmm?-dazai começa a cutucar chuuya,chuuya se pergunta a onde foi parar toda aquela personalidade depressiva de dazai. Ele solta grunhidos de raiva
-vamos pra estação,e vamos ficar em um hotel por lá.
Os dois seguem da sua casa até a estação,tudo parece calmo,no entanto,chuuya olha para seu vagão e vê um homem alto e magro e chamativo,seu cabelo branco e vários acessórios, ele parecia um palhaço,o homem observa chuuya por um momento-chuuya pisca e o homem desaparece totalmente de sua visão,dazai está distraído lendo livro de filosofós russos.
A dupla segue o caminho calmo e chega até seu apartamento, o hotel parece de luxo,ou ao menos é,chuuya está pagando a entrada do hotel,tudo parece calmo para dazai,chuuya esta tenso o tempo todo,e irritado,de certa forma-a dupla vai até o quarto,e vejam só,2 camas.
-chuuya estava prestes a tirar seu sobre-tudo,mas mãos grandes e finas o impedem,as mãos encaixadas seguem o corpo de chuuya,aquelas mãos tiram sua roupa aos poucos,causando um clima incendiador,os 2 estavam sedentos um pelo outro,chuuya por aquela momento,esqueceu de toda tensão até estava sentindo-dazai o empurra na cama e senta no colo de nakahara,os 2 parecem se odiar,mas estão loucos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda Do Céu
Mystery / Thrillerum romance entre chuuya e dazai,onde dazai era um garoto que era brutalmente abusado e diariamente espancando durante sua vida inteira,e nunca revidava,e sempre foi assim,até que um dia um bêbado chega nele e começa a o espancar e ele acaba matando...