terremoto

14 1 0
                                    

25 de julho,yokohama

-homem tolo,um coração não pode voltar a Bater quando ele para uma vez.

A mulher grita-PORQUE VOCÊ FAZ ISSO?!VOCÊ NÃO É REAL!!!ela repete essa frase intensamente o homem se aproxima-você me faz ser real-ele sorri;ela cai e pega a vela que está acessa

A figura preta desaparece em um sorriso

Naquela noite,houve um traidor entre nós

Eu estava na mesa com chuuya,ele estava estressado,como de costume,foi derrepente,fukuzawa e mori juntando as alianças,por mais que eu não me lembre do que aconteceu, isso me dá um sensação estranha,sinto que isso não é certo,quero saber mais do passado-chuuya,pensou em algo?-ele responde um pouco hesitante na sua fala-bom,eu não sei,tudo é estranho,isso,sabe?-entendo;

Tudo estava silencioso,derrepente,o chão treme,o coração acelera,a respiração perde o padrão,o corpo parado se move em busca de refugio, chuuya estava assustado,olhamos para janela,nem sequer viro o rosto com medo,eu olho,anjos caem,assas brancas e pele pálida,as estrelas o acompanham,chuuya logo me puxa, com desdenho,eu o olho,seu rosto assustado enquanto aperta meu pulso,ele não é mais meu advogado,e eu não sou um psicopata maluco,agora,o mundo pode estar nas minhas mãos;o chão treme mais ainda, chuuya me leva para o terraço,e então,olhamos para cima em meio todo aquele vento, um homem russo de cabelos minimamente grande desce suavemente,sem hesitar ele vem em direção a mim,eu desvio de seu ataque,eu pego seu pescoço frio e o jogo no chão,chuuya lhe dá um chute,o russo por fim, me puxa para perto "você",eu o olho com o olhar frio,embora minha carne esteja viva,minha mente já está morta,tudo que me resta,é ir atrás do passado que não me pertence,-oque ele disse dazai?,-norte,-deveríamos seguir pra lá?,-sim.
E então o russo é puxado para o subsolo por uma mão desconhecida,parecia como a de um palhaço.

Dazai e chuuya então partem para um prédio da região,chuuya estava processando relutante,e então,na frente do prédio,eles percebem que tinha uma energia ruim,houve-se um piano tocando,mas não havia ninguém ali,era um prédio comum,mas logo virando a direita,havia uma sala de teatro,dazai e chuuya ficam assustado-dazai que merda é essa?,-eu não sei.
Dazai Diz mais estranho que nunca,e então,as 2 figuras seguem em frente,mori e fukuzawa estavam inativos,não mandaram mais mensagens ou qualquer coisa do tipo após o aviso do local desejado pelos homens,e então,enquanto andavam partindo para o segundo andar,um portal se abre,os 2 homens sentem como se o corpo tivesse pesado,é como se  tivesse um imã os puxando,eles tentam lutar contra essa força,o portal a frente dos dois puxa eles,e então,eles param em um lugar estranho,era em tokyo,e eles não entenderem tinham muitas multidões,dazai e chuuya estavam um pouco afastados um do outro,chuuya e dazai se olham,seus olhos fixam na íris um do outro,dazai tinha um olhar frio;como se já estivesse morto,chuuya arregala os olhos,e derrepente, toda multidão é silenciada na mente de chuuya,o dazai é o único que chuuya pode focar, e então,o castanho abre lentamente os lábios,o olhar dos dois era vago,antes que chuuya pudesse dizer algo,dazai apenas diz-prazer em conhecê-lo,e então,chuuya contrai o rosto ele olha em você e já não o vê mais,ele procura e procura,sua respiração fica pesada,aquela multidão é enorme,ele não encontra,ele observa o chão,e percebe que ali,ele já havia perdido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Queda Do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora