Olá gente! Tudo bom ? Então queria avisar que essa história está sendo revisada, então estou postando os capítulos novamente. Fiz algumas mudanças na história, então espero que agrade vocês, um beijo e até breve.
•••
Depois daquela conversa, o pequeno Lan Wangji o carrega em suas costas, não queria piorar a sua febre então todo cuidado era pouco. Ele anda até a loja de artefatos, torcendo para encontrar o seu pai e seu irmão mais velho, chegando na loja ele encontra dois servos de seu clã chamando o seu nome com uma expressão de alívio.
- Pequena jade! Finalmente te encontramos, seu pai estava preocupado com o seu sumiço.- Um dos servos diz tocando em seu ombro.
- Você está bem, pequena jade ? Não se machucou ?- O homem procura machucados em seu corpo.
- Eu estou bem. Onde estão meu pai e meu irmão ?- O pequeno diz sério, tinha assuntos importantes para resolver.
- Estão procurando por você, vamos levá-lo até eles.- Os dois homens começam a guiar a criança, sem ousarem perguntar o motivo do menino está carregando outra criança em suas costas.
O pequeno Wei olhava tudo em silêncio, tinha medo de falar algo e acabar sendo tirado do colo de Lan Wangji e também estava fraco demais para dizer alguma coisa.
- A-Xian, tudo bem ?- O pequeno perguntou preocupado.
- Hm, só estou com sono Zhanzhan.- O garotinho diz sonolento.
- Pode dormir, eu te aviso quando chegarmos.- Lan Zhan sorri.
- Hm..- Wei Ying se entrega ao sono, se sentindo confortável no colo de seu amigo.
Lan Zhan continua o caminho, se sentindo feliz que o garotinho estava seguro o suficiente perto de si. Ele finalmente vê o seu pai, que corre em sua direção rapidamente com uma expressão preocupada em seu rosto, e seu irmão vinha logo atrás com o mesmo semblante.
- Lan Wangji! Onde você estava ? Por que não ficou onde pedi?- o homem parecia aflito por ter perdido o seu filho mais novo de vista.
- Peço perdão papai, não queria te deixar aflito.- O pequeno diz envergonhado.
- Me preocupo com você, meu filho. Na próxima vez que desejar sair, chame algum servo ou seu irmão para te acompanhar.- O líder Lan deixa um beijo na testa de seu filho.
- Hm!- Lan Wangji concorda.
- Bom, agora que tudo foi resolvido, pode me explicar porque saiu ?- O líder Lan pergunta.
- E quem é essa pessoa em suas costas, A-Zhan ?- Lan Xichen pergunta.
- Eu escutei um barulho em um beco, e encontrei o A-Xian ele está machucado e com febre, podemos levá-lo para gusu ?- O pequeno Lan diz serio, queria cuidar do garotinho.
Os homens olham para a criança com cuidado, ficando surpresos em seguida.
- Você sabe o nome dele, A-Zhan?- O líder lan queria ter certeza de quem era esse garotinho.
- O nome dele é Wei Ying.- O pequeno fica confuso com a reação deles.
Os dois se olham, não imaginavam que o filho de uma das guerreiras mais fortes de sua geração estava vivo, no passado todos procuravam por ele mas não acharam nenhum sinal do garotinho, então ele foi dado como morto. Quem diria que o único herdeiro da família Wei estava vivo, era uma surpresa maravilhosa.
- A-Zhan quer cuidar dele ?- Lan Xichen pergunta.
- Hm! Prometi que iria cuidar dele.- O menino diz decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐉𝐀𝐃𝐄, wangxian
FanficE se a história fosse diferente? Onde Wei Ying é resgatado pelo clã Lan, depois de perder os seus pais na guerra, virando um membro de gusu. ⚠️ Aviso ⚠️ A obra está em processo de revisão!