Ato Um

2 0 0
                                    


    Olá a todos que estiverem lendo essa história, fico feliz em dá-los as boas vindas à essa nova aventura que será "Creating a Tyrant For Revenge", confesso que Abandoned Empres foi um dos primeiros manhwas que li e uma de minhas maiores decepções, não terminei de ler a história porque a forma como ela andava não me agradava. Após anos me veio a ideia de criar essa história para aqueles que queriam ver um outro desenvolvimento para essa história com um grande potencial desperdiçado. Espero que gostem.

   Aqui vai algumas informações sobre a história para que vocês possam se localizar:

●A história será dividida em temporadas ou Atos: Essas divisões irão acontecer conforme o enceramento de uma parte importante da história, principalmente após algum acontecimento importante para o enredo. Não sei quantas temporadas serão.

 
●Não prometo ser 100% fiel a certo aspectos da obra: Como todos devem ter imaginado terei que mudar algumas coisas e acrescentar outras para assim incluir a existência de Axion no universo da história e mais algumas outras coisas.

● Conteúdos: Como mencionado no capítulo "apresentação de personagens", a história abordará alguns temas sensíveis, talvez até mais do que foram avisados, não tenho muita experiência escrevendo esses temas mas tenho certa noção sobre os assuntos e prometo fazer o meu melhor. Caso se sinta desconfortável durante a leitura peço que adiante o capítulo ou sai da história, valorizo o bem estar mental e emocional dos meus leitores e não sei até que ponto o que irei escrever pode afetar alguém então peço-lhes que leiam com cuidado.

●Alterações de personalidade: Alguns personagens podem ter alguns traços de suas personalidades alteradas, como disse não pretendo ser 100% fiel ao universo original.

Por enquanto acho que isso está bem, esse capítulo terá a possibilidade de ser alterado se eu ver a necessidade de adicionar algo ao decorrer da história então não estranhem o acréscimo de informações, caso acha.

Publicação: 29/08/2024

CREATING A TYRANT FOR REVENGE|The Abandoned Empres- Onde histórias criam vida. Descubra agora