CAPÍTULO<001>

1 0 0
                                    

Aristia la Monique, a única decendente do marquesado Monique, o único marquesado que contribuiu para a fundação do glorioso Império Castina. Desde seu nascimento Aristia foi consagrada a criança abençoada por Deus aquela que deveria sentar-se ao trono junto do príncipe herdeiro e futuro imperador Rublis Kamaludin Shana Castina para assim regerem o imperador em sua mais gloriosa era.

Ela avia nascido destinada ,ou pelo menos assim acreditava, e cresceu para comprar o seu destino, mas então uma garota de outro mundo apareceu e tirou lhe tudo que desde sempre acreditou ser seu e pelo que lutou ao longo de seus dezoito anos de vida, sua posição, seu trono, seu povo, seu prestígio, seu Império e acima de tudo o amor de seu prometido o atual imperador, agora olhando para trás ela conseguia ver que tudo aquilo nunca foi realmente dela ela só estava ocupando o lugar de outra e naquele exato momento aquilo lhe era provado mais uma vez.

A mesma estava nesse exato momento diante de uma multidão de plebeus e nobres enquanto tinha a cabeça presa em uma guilhotina. Aristia la Monique aquela que um dia foi escolhida para ser a imperatriz e logo foi rebaixada para rainha agora não passava de uma traidora filha de uma casa nobre destruída que seria executada por tentativa de assassinato ao imperador o que era equivalente a traição.

Os olhares de ódio, desprezo e repulsa dirigidos a ela eram sufocantes e Aristia sabia que ninguém ali estaria disposto a intervir por ela, ela não os julgava já que não era como se ela fosse próxima de alguém ao ponto dessa pessoa colocar sua vida em risco para defendê-la e ela tão pouco o faria por qualquer um, somente por seu pai pelo qual avia deixando seu orgulho e dignidade de lado, mas que avia sido em vão já que o mesmo já avia sido morto antes mesmo de toda a confusão com Rublis.

Antes que a guilhotina a decapitase Aristia olhou para onde ficava o camarote do imperador e da imperatriz, lá Rublis consolava uma Jieun assustada enquanto a olhava com desprezo e deboche parecendo esta se divertindo com a ideia de sua morte eminente, aquilo enfureceu Aristia já que mesmo depois de destruir completamente sua vida ele ainda tinha a cara de pau de debochar de sua morte. Um único pensamento pairou em sua mente antes da morte.

"Se eu pudesse voltar no tempo...não cometeria o mesmo erro de te amar, Rublis ¡EU TE MATARIA"

Aquele avia sido seu último pensamento antes de morrer, uma vida cheia de potencial que foi desperdiçada ao seguir o destino de outra, e que mesmo após tudo ser esclarecido continuou a ser desperdiçada ao continuar ao lado de um homem que a desprezava por um amor não correspindido, realmente sua vida avia sido patética e a principal culpada avia sido ela é seu tolo amor, se perguntava como avia se apaixonado por um homem como Ruvellis, se apaixonar foi o que destruiu sua vida, então, se tivesse outra vida nunca mais entregaria seu coração para ninguém.

Derrepente, ela sentiu uma sensação estranha, em seu corpo? Como era capaz de sentir o ar em seus pulmões se estava morta?

Em um solavanco seus olhos abriram-se. Um teto familiar que a fez ficar confusa e levantar da cama em que estava completamente confusa, ao olhar ao redor Aristia se surpreendeu ao ver um escudo prateado aonde avia a insígnia de sua família, os Monique's. Como se uma luz surgisse em sua mente a mesma correu desajeitadamente até uma janela, e ao abri-la pode finalmente reconhecer aonde estava, aquela era a mansão da família Monique.

Aristia estava em choque, ela não avia morrido? Então como ela poderia está de volta a casa que avia deixando aos dezesseis anos?

— Está acordada?- A porta do quarto foi aberta, chamando sua atenção —Bom dia, senhorita Tia.

—Lina?! Como você...!- Aquela era Lina, uma de suas empregadas pessoais enquanto ainda estava no marquesado.

— Ah não, olhe só pra você. Seu cabelo está uma bagunça. Agora que você já tem 10 anos, não conseguiu dormir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CREATING A TYRANT FOR REVENGE|The Abandoned Empres- Onde histórias criam vida. Descubra agora