Introdução

251 27 8
                                    

"Para todos aqueles que encontraram risos nos momentos mais difíceis e descobriram o amor nos lugares mais inesperados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para todos aqueles que encontraram risos nos momentos mais difíceis e descobriram o amor nos lugares mais inesperados..."

Risos & Amor é uma história com o principal gênero de comédia romântica, mistério e personagens criativos, além de possuir uma linguagem acessível.

- Quem é o autor/a?

Haru, cujo os pronomes são ele/ela.
Neurodivergente, bigênero, pansexual e criador de obras literárias com protagonismo LGBTQIAP+
e também de Kpop, com foco em
grupos masculinos.

- Como é a escrita das fanfics?

A escrita é simples e possui um vocabulário de fácil entendimento para todos os leitores entenderem o que está sendo mencionado.

Além de ter ponto de vista dos protagonistas de acordo com as situações que são ocorridas ao longo dos capítulos.

Peço perdão aos que forem ler e notar erros ortográficos na escrita, não é 100%, porém busco aperfeiçoar cada vez mais.

- Tem Cenas 🔞?

Não possui hots (cenas +18) nas minhas obras, caso esse seja seu tipo de leitura de conforto, recomendo encontrar outro
perfil que faça 🔞.

- Shipps principais e secundários
em Risos & Amor:

Yoonseok, Namjin, Taegi e Jikook.

- Quem são os protagonistas?

Min Yoongi é um jovem adulto pansexual de 26 anos da cidade de Daegu, Coreia do Sul, ele é determinado e talentoso, Yoongi é um profissional focado em sua carreira na área de marketing financeiro, o mesmo possui Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Min Yoongi é cauteloso em relacionamentos por conta de uma decepção amorosa em sua adolescência, mas será que pode haver uma nova chance de amar novamente?

Jung Hoseok possui seus 24 anos, é conhecido por seu espírito otimista e sua habilidade em animar qualquer ambiente, além de ser bissexual assumido. Hoseok é um colega de trabalho de Min Yoongi, além de ser irmão adotivo de Kim Seokjin. Hoseok busca sempre um equilíbrio entre sua carreira e vida pessoal.

- Capítulos curtos, médios ou longos?

Os capítulos são em torno de
≈ 1500 palavras, não costumo fazer capítulos extensos, mas também não
curto demais, perdão para as pessoas
que curtem capítulos extensos.

- Terá gatilhos?

A identificação de gatilhos nos capítulos será feita por meio do emoji [📚], por isso, prestem bastante atenção!

- Idade recomendada para ler R&A?

+14 anos de idade!

É uma pena que nossa introdução tenha chegado ao fim, mas agora começará uma nova jornada literária: bem vindos ao mundo de Risos & Amor!

TAG: #risoseamor

RISOS & AMOR ¡ SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora