Capítulo 12

36 6 5
                                    

[ ✒️ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ✒️ ]

Enquanto os dias se passavam na propriedade italiana, Jung Hoseok e seus companheiros se adaptavam à nova rotina, mantendo-se discretos e observadores. A presença dos membros da Chagaun oferecia uma sensação de segurança, mas também uma constante lembrança do acordo que haviam estabelecido.

Numa manhã ensolarada, enquanto Kim Namjoon e Kim Seokjin estavam em uma pesquisa sobre locais de turismo, Hoseok decidiu explorar os arredores da propriedade. Ele caminhou pela praia calmamente, deixando suas emoções vagarem entre as preocupações do passado e as incertezas de seu futuro.

Ao retornar a residência, encontrou Jeon Jungkook e Park Jimin cozinhando juntos na cozinha. A atmosfera era descontraída, um contraste confortável com a tensão que dominava boa parte de seus dias.

- E aí, Hobi! Como foi o passeio? - Jungkook perguntou enquanto mexia uma panela com um ensopado no fogão.

- Foi bom, estava pensando sobre tudo o que aconteceu. Às vezes, parece que estamos em um filme de ação ou algo assim, não acham?

Jimin riu gentilmente, ajustando o fogo sob a panela de Jungkook:

- Você não está errado, tudo isso é surreal, especialmente em uma situação tão desconfortável e um tanto que perigosa.

Enquanto o dia avançava, todos eles receberam uma visita inesperada: senhor Kang Min-ho, o líder da máfia Chagaun, o mesmo chegou acompanhado por dois de seus homens, vestidos com ternos finíssimos e portando uma aura de autoridade:

- Meus caros, eu espero que estejam se acomodando bem aqui na nossa adorável Itália. - Kang Min-ho cumprimentou-os.

Hoseok se aproximou com respeito, sabendo da importância dessa visita:

- Estamos agradecidos pela sua hospitalidade e proteção, senhor Kang.
É um alívio saber que podemos ter uma aliança com você e seus homens.

Min-ho assentiu, seus olhos eram penetrantes enquanto avaliava cada um dos rostos à sua frente:

- A situação com os cães sarnentos dos Kim é bastante delicada. Eles são astutos e têm recursos até que consideráveis. Nós estamos preparados para ajudar vocês enquanto estiverem sob nosso território, porém lembre-se que um acordo é um acordo, senhores.

Namjoon e Seokjin se olhavam por um breve momento:

- Nós ficamos sabendo sobre movimentações suspeitas da família Kim na Coreia do Sul, especificamente na capital, Seul. Parece que estão agindo mais cedo do que o esperado. - Disse Kim Namjoon com seriedade.

RISOS & AMOR ¡ SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora