[ ✒️ ] #P.O.V. MIN YOONGI:
Abro os olhos, despertado pela música de meu despertador no celular. Segunda-feira é sempre uma merda, o início de uma nova semana de trabalho infernal. Apesar de toda a preguiça, tive que me levantar da minha cama quentinha e me preparar para enfrentar mais um dia no escritório chato, com pessoas chatas e papéis chatos.
O meu café da manhã é rápido, uma xícara de chocolate quente para me dar energia para o dia que se inicia. Me arrumo com minha roupinha estilosa, eu sempre aprecio roupas confortáveis que me permitem realizar movimentos confortáveis durante tempo integral.
Antes de sair de casa, escovei meus dentes e verifiquei meu celular, notei uma chamada perdida de Taehyung. Liguei de volta e fui recebido com a voz animada dele.
- Yoonie, tudo bem? Eu queria saber se há uma vaga disponível na empresa Hans. Estou procurando um emprego que seja adepto às minhas habilidades e pensei que seria ótimo trabalhar perto de você.
A pergunta do Taetae me pegou de surpresa, e por um momento fico em silêncio, processando suas palavras. Por que ele quer trabalhar perto de mim? Será que aconteceu algo no antigo trabalho dele?
- Claro, eu irei verificar isso para você. Mas me fala, qual é o motivo de você querer trabalhar na Hans? - Pergunto, preocupado.
Há uma pausa do outro lado da linha antes de Taehyung responder, sua voz soando um pouco hesitante:
- É só... eu acho que seria bom ficar perto de você, sabe? que seria bom ter você por perto, para me fazer companhia, entende?
Suas palavras me deixaram sem jeito, e por um momento não sabia o que dizer. Kim Taehyung sempre foi uma pessoa muito querida para mim, porém essa conversa me fez perceber o quanto ele valoriza
nossa amizade.Depois de desligar a chamada, saio de casa com um sorriso no rosto, animado com a ideia de ter Taehyung como
colega de trabalho.Assim que chego ao escritório, tento me concentrar e organizar as tarefas do dia, tentando manter minha mente ocupada e focada no trabalho. A conversa com Taehyung ainda estava em minha mente, e não consigo deixar de pensar no que isso pode significar para nossa amizade.
A preocupação com ele permanecia em minha mente, e eu estava ansioso para voltar para casa e ligar para ele novamente. Prometi a mim mesmo que farei o possível para apoiar Kim Taehyung, seja qual for o desafio que ele esteja enfrentando.
Enquanto eu revisava os relatórios e respondia aos e-mails de parcerias da empresa, meu celular tocou, interrompendo totalmente minha concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RISOS & AMOR ¡ SOPE
Fanfiction✒️ #EM ANDAMENTO . . . - Na agitada vida corporativa, Jung Hoseok nunca esperava que um simples esbarrão com seu colega de trabalho, Min Yoongi, desencadeasse uma série de eventos que mudariam sua vida para sempre. Entre risadas compartilhadas, con...