Capítulo 14

45 5 4
                                    

[ ✒️ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ✒️ ]

O dia seguinte, trazendo uma nova energia para a residência Kang. Hoseok acordou, sentindo-se muito melhor do que na noite anterior. Ele se espreguiçou na cama e olhou ao redor do quarto, tentando refletir sobre a noite passada.

Ao sair do quarto, Hoseok encontrou Namjoon, Jungkook e Jimin na cozinha, preparando o café da manhã. Todos eles pareciam estar de bom humor, rindo entre si enquanto mexiam nas panelas e nas frigideiras.

- Bom dia, Hoseok! Dormiu bem? - Namjoon perguntou com um sorriso.

- Bom dia, Namjoon. Dormi sim, obrigado. - Hoseok respondeu, pegando uma xícara de café.

- Ah, Hobi, você estava tão fora de órbita ontem à noite na balada. O Jinie teve que intervir de verdade. - Jungkook riu, segurando uma tigela de cereal.

- Sério? O que aconteceu? - Hoseok franziu a testa, tentando lembrar.

- Você começou a conversar com um italiano, lembra? Ele te ofereceu uma bebida, porém, Jin percebeu que algo estava errado e te resgatou. - Disse Jimin com um sorriso travesso.

Hoseok arregalou os olhos, finalmente se lembrando:

- Foi isso? Merda, que situação...

- Não se preocupe, Hoseok. O importante é que o Jin estava lá para te ajudar. - Disse Namjoon.

- E o que foi aquela história do "pé na bunda" do Yoongi que você mencionou depois? - Jungkook perguntou curioso.

- Ah, era só o efeito residual da bebida, acho. Yoongi está na Coreia e bom, deixa pra lá. - Hoseok corou levemente,
coçando a cabeça.

- Está tudo bem, Hoseok. Você sabe que estamos aqui para você, não importa o que aconteça. - Jimin riu suavemente, colocando uma mão no ombro de Hoseok.

- Bom dia, pessoal! Como estão se sentindo hoje? - Seokjin entrou na cozinha, sorrindo para todos.

- Melhor agora que o Hoseok acordou de ressaca, Jin. Ele estava bem grogue ontem à noite! - Jungkook e Jimin brincaram, fazendo todos rirem.

- Ah, sim. Tive que fazer um pouco de teatro para tirar o Hoseok daquela situação. Foi uma noite interessante, para dizer o mínimo. - Jin riu junto, servindo-se de uma xícara de café expresso.

- Obrigado por estar lá, Jinie. Você sempre sabe o que fazer. - Respondeu Hoseok agradecendo.

- Eu sei disso, se não fosse por mim, você estaria em uma Van provavelmente.

RISOS & AMOR ¡ SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora