O seguinte conteúdo pode ser desencadeante e causar desconforto em algumas pessoas, gatilhos, especialmente se envolver exposição de fotos e constrangimento. Por favor, esteja ciente disso ao prosseguir.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Pov: Wanda Maximoff
Entrei na biblioteca com as palavras de Natasha ecoando em minha mente. No entanto, havia trabalho a ser feito, e não podia ser adiado. Infelizmente.
- Como está indo a documentação, Carol? - Clint perguntou.
- Tudo bem. - Carol respondeu com desprezo, lançando-me um olhar de deboche. Que raiva.
- Wanda! - Barnes percebeu minha tentativa de escapar. Droga - Onde estava?
- Ah, no banheiro.
- Por todo esse tempo? - Clint questionou, e percebi que talvez todos tivessem notado.
- Sim...
- Péssima mentirosa. - Carol murmurou.
- Talvez eu devesse aprender com você. - afirmei, afundando-me em meu trabalho.
O trabalho se estendeu até o final do período. Surpreendentemente, não foi tão difícil lidar com certas pessoas hoje. Talvez o profissionalismo esteja começando a prevalecer.
Ao sair da sala, procurei por Kate. Clint foi almoçar. Encontrei-a conversando com uma garota do período da tarde. Nunca entendi por que esse povo da tarde chega tão cedo na escola.
A garota desconhecida era loira, um pouco mais baixa que Kate, e tinha uma expressão de quem odeia tudo e todos. Ao notar minha presença, Kate se despediu rapidamente da garota, deixando-lhe um papel. Que romântica.
- Quem é ela? - perguntei quando ficamos a sós, indo em direção à saída.
- Ninguém...
- Ah, qual foi?
- Tudo bem, tudo bem. - ela disse rindo - Mas na verdade, eu realmente não sei quem é, só sei o nome. Esbarrei com ela e começamos a conversar.
- E qual é o nome da sortuda?
- Achei o nome dela tão diferente e bonito. - Kate disse, pegando o guarda-chuva de sua bolsa. Estava garoando e o céu estava nublado, mas o calor ainda estava presente, mesmo com pequenas rajadas de vento - É Yelena. Yelena Belova.
》❈《
03:15 pm
Cheguei em casa exausta depois de passar no shopping com Kate e repreendê-la por não ter saído da sala. Mas ela me explicou que Natasha foi resolver alguns problemas antes dela sequer pensar em pedir para ir ao banheiro. Sempre estou no lugar errado na hora errada. Impressionante.Gostaria de entender como Kate conseguiu falar tanto sobre uma garota que ela ACABOU DE CONHECER em menos de duas horas. Só pode ser o poder da sapatão.
Meu querido irmão não estava em casa, havia faltado à aula porque estava doente, mas isso não é motivo para não passear, pelo visto. Mas Félix estava, com seus belos 12 quilos. Sem julgamentos com meu gato obeso.
- Olá, bolinha. - eu disse me agachando aonde ele estava deitado. Ou melhor, jogado.
Minha casa não fugia à estética rica e nojenta da minha escola, mas não era grandiosa. Era linda e eu adorava estar em casa, mas se fosse para escolher, preferiria que meu pai estivesse mais presente. Já pensei na possibilidade de ele trair minha mãe, eu e Pietro na verdade, mas preferimos não investigar. O que os olhos não veem, o coração não sente, e nós escolhemos não sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Cher Professeur ࿐ Wantasha
FanfictionNo tumultuado cenário da Shield Academy, Wanda Maximoff, uma aluna do último ano, se destaca como uma estudante determinada, mas atormentada pelas expectativas implacáveis de seus pais, Django e Marya Maximoff. Em meio ao caos que a cerca, Wanda enc...