CAPÍTULO II - NOVO DIA

2 0 0
                                    

Hoje era um dia especial e Sabrina queria que as coisas mudassem entre eles. Robin havia chegado e ela foi pegar seu casaco como de costume, congelando em seu passo quando viu a mulher ao lado dele. Era Nayla, seu 'primeiro amor'. Bem, Sabrina sempre viu dessa forma, pois a atitude de Robin em relação a Nayla era diferente de como ele tratava todas as outras mulheres.
Nayla foi estudar no exterior e mudou seu número por razões desconhecidas para ambos, Robin e Sabrina, antes do pai de Robin arranjar o casamento de Robin com Sabrina. Desde que seu pai tinha um problema de saúde, Robin queria agradá-lo, concordando com o arranjo, mas com o tempo, ele se arrependeu. Quando seu pai morreu, piorou. A suposta colaboração de negócios que seu pai havia impulsionado também foi cancelada.
Sabrina estava com o coração partido, suas mãos tremendo quando estendeu a mão para pegar o casaco de Robin. Nayla também deu o seu, mas Sabrina fingiu estar ocupada com outra coisa e mudou a direção de seu olhar. Ela está apaixonada por Robin desde os onze anos. Seus joelhos balançaram e sua voz tremeu.
"Ela? O que ela está fazendo aqui?"
Robin passou por Sabrina sem olhá-la, não apreciando o esforço que ela colocou em sua aparência. Ele puxou Nayla com ele e a acomodou confortavelmente na mesa de jantar. Sabrina suportou todas as suas aventuras com outras mulheres porque ele nunca as trazia para casa, mas esta era o seu primeiro amor.
Um nó se formou em sua garganta e as lágrimas se acumularam no fundo de seus olhos. Se estivesse só com Robin, não se importaria de ser vulnerável, mas não quando Nayla estava lá. Ela só seria rotulada como uma esposa chata e o incomodaria mais. Ela tinha que ser forte, mas como poderia quando tudo acontecendo diante dela só despertava dor?

SEM RUMOOnde histórias criam vida. Descubra agora