"Nayla não é uma estranha. Ela é a mulher com quem eu deveria me casar. Ela também está grávida de mim", Robin revelou impiedosamente. Vendo a expressão surpresa de Sabrina, ele se enfureceu, acrescentando, "você deveria estar feliz. Por três anos, você não conseguiu engravidar. Eu encontrei Nayla há três meses e ela já está grávida de dois meses."
Cada palavra dele só alargava a ferida no coração de Sabrina, ela olhava fixamente como uma criança perdida, tentando ao máximo não deixar as lágrimas caírem.
"Robin, estou com fome", Nayla choramingou como uma criança mimada. Ela parecia estar se preparando para um desfile de moda e sua maquiagem estava impecável. Suas roupas eram das marcas de designers mais recentes e ela tinha a aparência de uma garota milionária. Isso fez com que Sabrina se sentisse insegura, como se seus esforços para ficar bonita para Robin não fossem suficientes. Robin olhou Sabrina severamente,
"Você a ouviu. Traga a salada que eu pedi para você preparar."
Sabrina estava chocada e imóvel. Então, a salada que Robin pediu era para Nayla. Seria o mesmo para os outros pratos? Sabrina já podia adivinhar que Nayla estava por trás disso. Elas costumavam ser melhores amigas no ensino médio, mas a amizade foi curta, durou apenas alguns meses. Sabrina sempre amou cozinhar e costumava levar um almoço para Nayla na escola.
Ela confiou em Nayla, contando-lhe sobre seus sentimentos por Robin. Nayla a encorajou a declarar seus sentimentos para ele e Sabrina aproveitou a oportunidade para conversar com Robin, mas no dia em que ela foi à casa dele, Nayla já estava lá e Robin nem sequer olharia para Sabrina. Nayla nunca conheceu Robin até se tornar amiga de Sabrina, então Sabrina não tinha ideia de como os dois se encontraram. A traição foi demais para ela suportar, então ela decidiu desistir. O que ela estava pensando? Robin nunca a amaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM RUMO
General FictionMulher vive um casamento de aparências e passa por traições, mentiras e momentos de tensão, se pega pensando no que deves fazer por que mesmo que tenha passado por duras realidades ainda se tem sentimentos, mesmo que um misto de amor e ódio.