"Nayla, pelo menos Sabrina foi uma boa esposa. Isso é tudo que ela está pedindo, mas você tem a mim", ele apontou com um olhar indecifrável que fez Nayla baixar o olhar. Ela temia que Robin visse através dela, mas também não estava pronta para deixar para lá. Em vez disso, deveriam ter essa discussão mais tarde, quando ela teria um forte apoio.
"Sim, você está certo, eu tenho você, mas eu não quero comer fora", ela lamentou, lançando um olhar acusatório para Sabrina. No que diz respeito a Nayla, Sabrina deveria servi-la como uma empregada enquanto continuava a viver na vila. Era a única maneira de Nayla se sentir bem consigo mesma, já que ela sabia da história de Sabrina. Seu pai era o Sr. Colby James. Um bilionário com vários negócios. No entanto, Robin aceitou o 'sim' de Nayla como aceitação ao seu pedido.
"Sabrina, como está resolvido, traga-nos a comida", Robin exigiu, mas Sabrina parecia estar ocupada com algo. Ela estava falando ao telefone, o que era incomum para ela. Pelo que Robin sabia, ele era o único contato na lista de Sabrina. O resto eram empregadas, motoristas, guarda-costas e o médico da família. E sim, o melhor amigo de Robin, Daniel Root.
Robin ficou ainda mais curioso por causa da maneira como Sabrina criou uma distância, falando em um tom relaxado, embora ele não pudesse ouvir o que ela estava dizendo. Havia até um leve sorriso em seu rosto que não parecia forçado. Isso destacava alguma beleza escondida nela que ele nunca percebera antes. O que ele estava pensando? Ele nunca se sentiu atraído por Sabrina. Quando ele a comia, era por causa de sua responsabilidade como marido. De certa forma, também parecia diferente porque ele nunca usou proteção com ela como fazia com outras mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM RUMO
Fiction généraleMulher vive um casamento de aparências e passa por traições, mentiras e momentos de tensão, se pega pensando no que deves fazer por que mesmo que tenha passado por duras realidades ainda se tem sentimentos, mesmo que um misto de amor e ódio.