CAPÍTULO 4

541 80 47
                                    

Você cometeu o pior erro

E você vai se arrepender querido

Porque, uma vez que você dá e depois toma

Você sempre acaba querendo

Again / Noah Cyrus FT Xxxtentation

Again / Noah Cyrus FT Xxxtentation

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo o que faço.

A mecânica é uma das paixões que aprendi a ter com o meu tio, quando precisei de ajuda ele foi o único que estendeu a mão, e ainda me deu uma profissão. Mexer nos carros, sentir o cheiro da gasolina, e poder sujar minhas mãos é uma das poucas coisas que me dão paz, me sinto em casa aqui. Meu verdadeiro lar.

Nunca senti vergonha de viver sujo, pelo contrário.

— Já terminou aí? — Meu tio indaga, empurro o carrinho, saindo debaixo do carro.

— Não, ainda falta dar uma olhada no carburador.

Tio Jack se senta no banquinho, ainda me encarando.

— O que foi? aconteceu algo em casa?

Ele nega com a cabeça.

— Não.

— A oficina anda com problemas de novo?

Ele nega novamente.

— Sua mãe está preocupada com você.

Franzo o cenho.

Não lembro de ter feito nada estranho, bebido ou algo do tipo.

— Ela viu a Kristen.

Ah! É claro.

— Eu estou bem. Não tem o que se preocupar.

Meu tio me joga um pano, e eu me levanto, limpando as mãos.

— Andy, senta aqui — ele bate no banco, e eu vou até ele — você quebrou a oficina, e teve uma crise, o Logan foi o único que conseguiu te acalmar. Eu não contei isso para ela, e nem irei, mas, ela está certa em se preocupar com você. Também estou. Você levou muito tempo para se recuperar de tudo o que aconteceu. Por favor, mantenha a cabeça no lugar.

Suspiro, e concordo com a cabeça.

— Tudo bem. Vocês estão sendo um pouco paranóicos. Eu consigo me manter sob controle, tio.

Ele meneia a cabeça.

— Certo, sei que fará a coisa certa. Só não caia nas provocações daquela menina, ok?

— Não vou. Como eu disse, estou sob controle.

— Tudo bem. Então, precisa de ajuda? Eu posso olhar o carburador, enquanto termina de arrumar o vazamento.

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora