capítulo um

399 30 2
                                    

Miami Beach

- merda... aqueles são os jauregui's, Ian jauregui, o irmão mais velho com seus dezenove anos, Élton jauregui, o caçula de quinze, e a tenebrosa Lauren jauregui, a do meio com dezoito anos, eles são tipo.....os reis gregos do colégio.- Hailee sussurrava enquanto observando os jauregui's andar em conjunto.

- tudo bem.... não são assustadores.- empurrei a ervilha para o lado, brincando com a pequena bola verde comestível.- moro literalmente com eles, acredita que eu levei meu computador para o concerto pela vigésima vez só esse mês?.

- sonho de consumo ser vizinha dos jauregui's....- normani suspirou.- e sobre o computador, acho melhor você comprar um novo!.

- não!, ele está novo ainda, só não entendo o porque de tantos vírus, e minha internet anda fraca ultimamente.- mordi a ponta do garfo plástico.- não sei mais o que fazer.- admiti.

- confio em normani, compre um computador novo!.- Shawn chegou em nossa mesa com uma bandeja, nela havia seu almoço, ele sentou ao meu lado beijando minha bochecha em seguida.- ou ele vai acabar explodindo na sua mão.

- vira essa boca para lá Shawn!, meu computador está novo, apenas alguns vírus?, talvez.....mas isso não quer dizer que está velho.- resmunguei consumindo um pouco do líquido branco dentro da caixinha.

- pelo dinheiro que você gastou nesses concertos daria muito bem para você comprar um novo computador, um da atualidade, o seu como é antigo vai demorar um pouco para atualizar.- hailee murmurou pensativa. Tudo bem....eu iria comprar um computador novo.

Almoçamos e passamos quase uma hora a mais andando e conversando pelos corredores, tínhamos uma aula vaga, Shawn era o meu melhor amigo homem, sempre atencioso e cuidadoso comigo, hailee e normani são minhas melhores e únicas amigas, realmente não sou boa em fazer amizades.

Estudávamos apenas meio período, não demoraria muito para largar, coisa que eu estava pedindo aos deuses para que isso acontecesse.

- todos os alunos vão para a quadra, tenho um comunicado a fazer.- o diretor falava em seu microfone e o som saia pelas caixas de som espalhada pela escola.

Saímos correndo para pegar um lugar bom, ficando em frente ao diretor que sorriu voltando a olhar os outros alunos chegarem.

- será que não vai ter aula amanhã?.- Shawn tinha sua mão em minha cintura enquanto sussurrava.- céus.....eu preciso de férias.

- não sei, fica quieto!.

- como sabem a escola é fundando pela família jauregui, e nossa escola irá prestigiar uma das herdeiras, Lauren jauregui!, desde os seus doze anos já havia começado a pilotar na fórmula um e ilegalmente pilotava com seus seis anos o kart já participava de corridas e desde então, sempre ganhou todas as taças, sua trigésima terceira corrida será nesse fim de semana às oito e meia em south Dade, a escola irá se responsabilizar em levar os alunos no ônibus escolar, amanhã não haverá aula, retomaremos as aulas segunda feira normalmente, passem na diretoria para pegar a autorização e no sábado tragam assinado com a autorização dos pais.- todos assentiram, os jauregui's estavam ao lado do diretor e uma pessoa em específico estava me olhando fixamente.

Lauren tinha seu maxilar travado exibindo sua mandíbula perfeitamente marcada, um olhar penetrante e frio, seu cabelo estava bagunçado e ela usava uma roupa despojada, uma calça preta surrada, um coturno, uma camisa preta que suas mangas curtas estavam dobradas, tatuagens pequenas foram expostas e eu seu nariz um pircieng de argola, suas sobrancelhas grossas arquearam descendo o olhar para onde as mãos de Shawn estavam posicionadas.

- minha aluna do segundo ano, Camila cabello, irá registar todos os momentos da corrida, fará uma matéria para o jornal da escola e o melhor, fará um mural de fotos.- Jackson nosso diretor, bateu palmas enquanto me olhava, fiquei vermelha sem saber o que fazer.

Fazia parte do jornal da escola e eu não poderia negar essa oportunidade, fotografar Lauren jauregui e entrevista- lá seria uma tarefa difícil, não havia trocado mais que duas palavras sem ser um "babaca", "idiota", "irritante", "hipócrita", digamos que não temos uma convivência boa.

Fomos liberado para casa e o caminho todo fui pensando nas perguntas que eu faria para ela , precisava ensaiar e fotografar tudo de todos os ângulos, caminhava vagarosamente chutando pedras pelo caminho, já na rua de casa , ouvi um ronco atrás de mim me assustando.

A moto estava empinada enquanto recebia as coordenadas do condutor, logo a moto estava com as duas rodas no chão e parada em frente ao portão dos jauregui's, o capacete foi tirado e uma cascata de madeixas foram caída nas costas coberta pela jaqueta preta.

Lauren me olhou com o mesmo olhar de antes, acelerando sem sair do canto, provocando um barulho irritante.

Em passos largos cheguei em frente a minha casa, que o portão era ao lado do seu, busquei minhas chaves dentro do moletom, tentando não mostrar minha mão trêmula ao sentir seu olhar em mim.

- então....quer dizer que irá fotografar a mim e fará uma manchete para o jornal da escola.... entendiante, não?.- Lauren deu um sorriso de lado enquanto seus dedos batucavam o motor de sua moto.

- séria legal se não fosse com você, talvez o Ian?, ele é educado e daria mais audiência para a escola, capitão do time de futebol, não acredito que ele seja tão babaca quanto a você.- respondi destravando a tranca.- se você fosse uma estrela tão bem prestigiada eu poderia fazer um esforço.

- palavras de gente como você, cabello não é?.- estalou a língua abrindo um sorriso maior.- infelizmente não me atinge, quem vem debaixo eu piso, quando tiver na mesma altura que eu a gente pode marcar de sair.

O seu portão se abriu automaticamente, e ela acelerou entrando na mansão, merda.....ela sabia me atingir com poucas palavras.

Qual o problema de não ter um portão elétrico?, eu tenho mãos para abrir o meu próprio portão, o mesmo estava emperrando e eu demorei minutos para conseguir puxar ele sem que o destruísse.

Larguei minha mochila no sofá retirando meu tênis de qualquer jeito , corri para a cozinha se deparando com dona sinuhe degustando de um belo pedaço de pavê, oh droga..... pavê é sem dúvidas a melhor sobremesa.

- mãe, preciso que a senhora assine isso.- joguei o papel em sua frente, peguei meu óculos dentro da gaveta, o colocando, ir para o colégio com isso era pedir para ser motivo de chacota lá dentro, lavei minhas mãos retirando a travessa da geladeira, pegando uma colher e uma vasilha que coubesse uma grande quantidade de pavê.

Sinuhe leu vagarosamente, e me olhou arqueando as sobrancelhas.

- você não gosta de corridas, é obrigatório?.- assenti, guardando a travessa.- tudo bem.... depois eu assino.


Deixei um beijo em seu rosto correndo para o meu quarto com a tigela cheia em mãos, tranquei a porta ligando o meu computador, dessa vez , ele ligou rapidamente mas estava sem internet.

Merda.... estava muito bom para ser verdade.

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora