capítulo dois

149 27 6
                                    

Miami Beach

Lauren e eu nos conhecíamos a quase quatro anos, sempre estudamos juntas no mesmo colégio, mamãe é amiga de clara e isso resultou em, Lauren Michelle jauregui morgado em ser minha "amiga", ela sempre implicou comigo, me lembro de quando estava fazendo o oitavo ano , Lauren já estava no nono.

Lutamos ferozmente corpo a corpo, pois eu havia furado sua bola de futebol, estava autografada por uns dos jogadores da Chelsea.

Mas ela havia jogado meu caderno no lixo primeiro, isso foi apenas uma troca justa!, isso me rendeu duas costelas roxas e um olho roxo, fora alguns arranhões.

Flashback on

- você jogou o meu caderno no lixo.... Lauren!.- rosnei empurrando seu corpo com força, estávamos no campo da escola quando achei o meu caderno em uma lataria próxima.- eu vou ....eu vou...

- vai o que?, não entendi nada abridor de latas, fala sem me cuspir.- seus amigos riram juntamente a ela, meu aparelho não era tão feio assim.

Puxei a bola que estava embaixo do seu braço, a mordendo agressivamente, foi questão de segundos até sua bola estourar e a carcaça ir para o chão.

- direitos iguais!.- cruzei os braços lhe olhando da forma mais debochada possível.

- você não fez isso...... não fez cabello....- suas mãos empurraram meu ombro, me levando ao chão facilmente.

Sua fúria era evidente, dois chutes foram depositados em minha costela esquerda, gemi em pura dor, tentando me esquivar de suas agressões, ela se pôs em cima de mim me direcionando um soco no olho, minha visão ficou turva enquanto ela maltratava as outras partes do meu corpo.

Nunca..... nunca altere o humor de uma jauregui, ou você pode se arrepender, digo isso por experiência própria.

- chega!.- a voz de seu irmão me fez tombar a cabeça para o lado, o gosto metálico atingiu minha língua e lentamente fechei os olhos sentindo a dor externa, seu corpo saiu de cima do meu , e para completar, mais um chute foi depositado em minha costela.

Até hoje sinto dores na região, em minha costela havia uma marca roxa, algo que nunca saiu desde aquele dia.

Flashback off

- você vai explodir desse jeito se continuar comendo, não sabia que a baleia orca respirava fora d'água.- Lauren sorriu, sentada em minha janela, a garota me observava comer uma fatia de pizza, tudo bem.... três fatias.

Faltava um dia para sua corrida e ela estava infernizando minha vida, cruzei as pernas em cima da cama desarrumada mordendo mais um pedaço generoso da pizza de mussarela.

- isso é bullying, sabia?, está me chamando de gorda.- murmurei sentido meu estômago embrulhar e o gosto amargo infectar minha língua.- saia da minha janela por gentileza.

- não estou afim de sair agora, quero filmar quando você for explodir, Boo!.- riu jogando seu cabelo para trás.


Lauren tinha um copo atlético e cheio de gomos no abdômen, massas musculares e um baixo percentual de gordura.

Eu estava com algumas gorduras corporais mas acredito que seja pela puberdade, ou talvez não......

Peguei o celular mandando uma rápida mensagem para normani.

"Irei fazer academia com você, segunda me espere!"

Lauren não poderia destruir meu psicológico desse jeito, deixei o resto da pizza de canto, olhando para ela que deu de ombros.

- caso eu exploda, você será a primeira a receber a notícia da minha morte, está carente?, precisando de atenção?, me diga pois eu posso te arrumar um cachorro, você só procura encher o meu saco!.- gritei jogando uma almofada em sua direção.

- eu estou querendo te ajudar!, você vai ingerindo alimentos industrializados e vai engordando, você vai explodir ou virar dona redonda.- sorriu.- no campo quando eu estou treinando e você fazendo aula de educação física, sua turma vai correr pelo campo, quando você dá dois passos, parece um elefante, bum! Bum!, uma vez eu caí pelo terremoto que o campo teve, mas era você correndo atrás daquele garoto, o Shawn, foi Ilário!, ou daquela vez que você passou ao meu lado e fez um buraco no chão, Cabello..... você é forte.- já estava a ponto de chorar, o bolo seco estava em minha garganta.- tenho medo de te dar uma carona, e se o pneu da minha moto estourar ou..... você abrir uma cratera no chão?.

- já chega Lauren!.- minha voz vacilou, me levantei empurrando seu corpo que rapidamente se equilibrou ficando em pé, ela já estava em seu jardim, olhando para cima , ela abriu um sorriso de orelha a orelha, fechei as janelas lhe mandando o dedo do meio.

- Camila!, se eu fosse você eu não iria amanhã para a corrida, preciso estar concentrada em fazer o percurso, você pisando lá a pista vai tremer e vou perder o controle de direção.

- quando eu for uma jornalista famosa, eu juro Lauren....eu nunca vou entrevistar você ou fazer uma matéria sobre essa merda de corrida ou carro, fodasse você ser uma jauregui ou a melhor piloto de fórmula um!.

- você!, jornalista famosa?, se conseguir entrar em uma universidade eu vou te aplaudir Camila, fora isso, continuará sendo uma sem futuro, quando estiver velha e gorda sem conseguir sair do sofá, ligue a televisão, eu estarei lá passando em todos os canais.

- vai se foder!.- gritei me jogando em minha cama, Lauren conseguia entrar em minha mente de tal forma.

As lágrimas grossas tomava conta de meus olhos, um choro compulsivo saia de meus olhos sem que eu pudesse conter, afundei minha cabeça no travesseiro macio deixando que meu choro o molhasse.

Eu te odeio jauregui....

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora