Miami Beach
Estava a duas horas observando o jardim dos jauregui's, Lauren tragava um cigarro fino e muito bem bolado, soltando a fumaça que fazia desenhos no ar ao sumir completamente, por um momento ela me olhou, sorriu negando e voltou a observar o céu.
Esse que estava clareando aos poucos, cinco e cinquenta e dois era o que o relógio digital do celular avisava, hoje seria sua corrida e ela não estava nem um pouco nervosa, já eu, não conseguia dormir ao lembar que teria que pegar os melhores momentos, fazer as melhores fotos e escrever materias incríveis.
Shawn disse que passaria aqui as sete e meia junto com hailee e normani, estaremos indo mais cedo para poder observar o lugar.
Guardei todo o acessório necessário, suspirando pesadamente, deveria mesmo ir a corrida depois de Lauren ter me falado aquelas coisas?.
Mas é claro!, seu egoísmo não me fere de forma alguma.
Fui tomar banho, demorando mais que o necessário, lavei meu cabelo e o sequei deixando que ele ficasse ondulado naturalmente e logo puxei dois fios de ambos os lados, o prendendo para trás com um laço, pus um conjunto de lingerie branca, vestindo uma calça jeans lavagem clara com alguns rasgos e uma blusa curta na cor preta , nos pés um salto preto, gostaria de estar formal e despojada ao mesmo tempo.
Desci as escadas com meu equipamento em mãos, e Paul me ajudou com um sorriso pequeno nos lábios.
- sua mãe disse para onde está indo, você é uma garota de sorte!, daria tudo para ir assistir a corrida.- Paul era o meu padrasto, cuidou de mim desde os meus dois anos.
- então Paul..... você tem alguns minutos para se arrumar até o Shawn estar aqui, vamos sair às sete e meia, pode vim conosco.- beijei seu rosto indo para cozinha, onde a mesa estava posta, peguei um pedaço do bolo de chocolate, o mordendo gostosamente.
- o que?.....ir com vocês?, jura?.- ele conteu sua emoção.- não brinca comigo garota!.
- é sério Paul, se quiser ir precisa se arrumar rápido, Shawn chegará em alguns minutos.- o homem sorriu correndo para o andar de cima, sinuhe era enfermeira e isso a fez sair mais cedo.
Desfrutei do meu café da manhã, comendo bem para me manter em pé o dia todo.
Lavei o que estava sujo e guardei o que havia sobrado do café da manhã, duas batidas na porta me fizeram sorrir, Shawn acabará de chegar.
Destravei o trinco pulando nos braços do garoto que sorriu me girando no ar, meu melhor amigo era sem dúvidas o melhor de todos.
- eu diria que são namorados, mas.....estou com sono.- hailee bocejou entrelaçando seus dedos no de normani que sorriu.
- já disse que somos o par perfeito, mas Camila insiste em me dar um fora.- Shawn passou seu braço por cima dos meus ombros.- no futuro teremos um filho, ela será a maior jornalista do mundo, e estará ao lado de um modelo gostoso como eu , e nosso filho será lindo!.- o garoto tinha seu braço erguido enquanto falava, estávamos olhando para onde ele olhava vendo que lá não tinha nada.- imaginaram?.
- desculpa Shawn....mas eu só vi uma árvore.- murmurei tentando ver algo.- se importa de Paul ir conosco?, eu o chamei.
- tio paul?, ótimo, ele irá me pagar cachorro quente e muita pipoca!.- normani se agitou.
- Shawn?, pode pegar meus equipamentos no sofá?, está pesado.- ele assentiu entrando dentro da casa.
- normani me contou que você quer entrar na academia.- hailee começou assim que Shawn sumiu de nossas vidas.- assim de repente?.
- acho que deveria cuidar um pouco mais do meu corpo, emagrecer e mudar minha alimentação.- dei de ombros.
- seu corpo é perfeito Mila, você está no corpo ideal, ainda acho loucura você querer entrar na academia, mas vamos juntas, se quer ser gostosa, gotosa seremos!.- normani gritou jogando o seu cabelo por cima dos ombros.
Shawn voltou com paul ao seu lado, eles colocaram os equipamentos na mala do carro e logo estávamos na estrada a caminho do lugar onde seria a corrida, Shawn dirigia animadamente e conversava com o meu padrasto que concordava com tudo o que ele dizia.
Chegamos após quase meia hora de viagem, o lugar já estava lotado, fomos aos nosso lugares e montei a câmera do jeito que pegasse todos os ângulos, chequei a claridade, a memória e fui checar o zoom.
A visão que eu tive foi da jauregui fardada, ela falava algo com um homem barbudo e ao ler seus lábios, ela falava coisas como "vai dar tudo certo Drew, estou confiante, eu sou a melhor", debochei com um sorriso, revirando os olhos, fui olha-la novamente e ela olhou de volta.
Abaixei a câmera deixando seu peso em meu pescoço.
- pode guardar o meu lugar?, preciso de algo para minha matéria.- sussurrei para Shawn que assentiu.
Pedi licença passando entre as pessoas, quase caindo por causa de uma criança, bufei caminhando até Lauren que arqueou as sobrancelhas me olhando com um sorriso demoníaco.
- que honra tê-la em minha corrida, jubarte.- olhou para o seu carro segurando o riso.
- olha aqui jauregui, fodasse o seu dia , fodasse essa corrida hipócrita e sem graça, eu só estou aqui para fazer o meu trabalho!, que saco.
- não se sinta ameaçada jubarte cabello, se eu correr você não vai conseguir vir atrás de mim.- se aproximou vagarosamente sussurrando em meu ouvido.- ande devagar, se pisar muito forte vai quebrar os saltos e rachar o chão!.
Minha mão foi diretamente a sua face, deixando as marcas de meus dedos no local avermelhado, depositei toda a minha raiva naquele tapa.
Incrédula, Lauren me fuzilou com os olhos dando um passo a frente mas foi segurada pelo seu irmão, Ian.
- deixe a Camila em paz Lauren, você não quer chamar atenção, dá última vez levou a menina para enfermaria.- Ian sorriu para mim.- tem algumas fotos para tirar da minha irmã, não é cabello?, vamos começar antes que a corrida comece.
Lauren me olhou mais uma vez antes de ir para o seu carro.
- a foto ficará melhor abaixada, pode fazer isso?.- pedi, ela bufou mas fez o que eu havia pedido.
Me abaixei para ficar melhor o ângulo, uma risada escandalosa saiu de seus lábios.
- sua calça vai rasgar Camila, deveria usar um número maior.- não dei atenção ao seu comentário maldoso, tirando a foto rapidamente, me levantei vendo as fotos salvas.
- não fala comigo pelo resto da sua vida Lauren, ou eu irei devolver tudo de ruim que você fez pra mim, e não será com uma simples tapa na cara.,- rosnei virando de costas, pronta para sair daquele lugar, iria embora e faria a matéria de qualquer jeito.
Chamei um carro pelo aplicativo suspirando pesadamente, estava cansada dos seus insultos ou comentários maldosos.
Eu vou me mudar para outro lugar, nem que eu vá morar debaixo da ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love
FanfictionDestinadas a se odiarem, duas adolescentes vivem no inferno ao tentar manter uma boa convivência, na residência dos jauregui's há uma pequena casa bem no meio do terreno, onde pertence a família cabello, Lauren jauregui uma bad girl de dezoito anos...