1 ♡︎

208 12 4
                                    


• jimin foi adotado aos 12 anos por um casal muito rico que ja tinha um filho chamado jeon jungkook que tinha 8 anos no começo jungkook não gostou da ideia de ter um irmão mais depois ele amou a ideia pois jimin cuidava dele e amava muito ele...

•jimin e jungkook estava cada vez mais próximo até que aos 15 anos de jeon o jimin se afastou de jeon pois ele já tinha 19 anos e tinha sua vida agora mais Jungkoook tinha criado um sentimento a mais ao jimin ambos na verdade, aos 16 anos jeon cria um diário pra não se sentir tão solitário..

{Diário do jungkook }

• Querido Diário hoje não tô bem decidir cria esse diário pra não me sentir sozinho ,já que jimin tá cada vez mais as afastado de mim o por que não sei ,isso dói muito no fundo do meu coração... Eu não posso toca-lo muito menos beija-lo ele conceteza vai me rejeita pois somos irmãos

{22.10.2013}

• no dia seguinte

-oiii Minie - fala descendo as escadas da casa deles |obs: ambos moravam com seus pais

- oii pequeno - fala da sala

• na escola de jeon

- o dia ta como sempre esse vazio no meu peito ,eu sinceramente me sinto vazio pois não tenho amigos e não podia fala com meus pais isso alimentou minha agonia rodeado de pessoa porém me sentindo só eu juro pra vocês a solidão é uma péssima companhia - jeon falava com sua mente - eu sei que sou muito rodeado por meninas da minha escola pois segundo elas sou lindo mais pro jimin não sou tanto assim ...

• jimin na faculdade

- eu tenho meus dois melhores amigos Kim taehyng e Jung hoseok eles são namorados,me afastei tanto do meu pequeno mais é o melhor a gente tava próximos de mais pra só irmão adotivo!

• Dias depois

Tava me sentindo vazio então fui escrever no meu diário

{Diário do jeon }

Oii querido diário hoje tô feliz fiz amizade com um menino chamando Jack eu e ele samos muito idêntico eu e ele gosta das mesmas músicas mesmo bl|doramas e tals estou triste e feliz ao mesmo tempo pois encontrei um amigo mais o jimin tá cada fez mais distante de mim !

{28.10.2013}

Beijos meus amores |continua 💗📚

Meu irmão adotivo/jikook 📚💜Onde histórias criam vida. Descubra agora