4 ♡︎

99 7 7
                                    

• pedindo de desculpa para meus leitores pelos cap curtos pois quero que a fanfic tenha mais de 30 caps sabe então desculpa | obs: quero agradecer a @jikooka1105 eu acho que ė assim mais muito obrigada meu amor ok 💗📚

• vamos começa meus amores 🂱♡︎

- depois daquele dia não dei nenhuma palavra com jimin mais ele tambėm não questionou sobre o meu silêncio

• jimin.

- jungkook de uns dias pra cà não ta nem olhando na minha cara mais também não perguntei ,achei melhor assim não machuco ele |obs : se o jimin soubesse o quanto machucou jungkook ao não perguntar - eu realmente amo jungkook mais ele não pode ser meu oque nossos pais sabe uma coisa ė eu ser gay outra bem diferente ė namora meu irmão !

• dias depois ,as fèrias tinha chegando os pais de ambos iria viajar como todo o ano |obs: era inverno !

- nòs estava nas fèrias de inverno então nosos pais viajaram como todo ano para a china já que nossa mãe ė chinesa .....

• jimin

- estamos nas fèrias sò eu e jungkook aqui não sei se vou me segura .....

• as fėrias se passavam e ambos calados sò se falava na hora de comer e ambos ia pro seus cantos nė atė que jimin decide leva o vhopes pra minha casa eles jà viram o jungkook antes mais nunca convesaram com jungkook .......

- jungkook meus amigos chegaram ....

- tanto faz jimin - nossa nunca chamei o mine assim !

- que estranho ele nunca me chamar assim ....

- ahh oii jungkook sou o taehyng e esse ė meu namorado hoseok !

- prazer meninos !

- o prazer ė nosso nė tae ,não sabia que você cresceu tanto assim !

- verdade o kookie cresceu muito e tà tão diferente ....

- tanto faz jimin tchau ....

• os meninos ficaram atė umas 19:00 da noite e foram embora o jimin tava meio triste pois não sabia o motivo do jeon ta daquele jeito !

𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 💗📚| 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐚 ♡︎

Meu irmão adotivo/jikook 📚💜Onde histórias criam vida. Descubra agora