♡︎ quero sabe oque vcs acharam do cap 14 com imagens vcs preferem sem ou com imagens ? ♡︎- kook esse hotel è lindo de mais ...
- eu sabia que você ia gosta...
• o lugar
- amor por que vc fez essa surpresa ?- por que você queria algo especial pra nossa primera vez baby !
- ah você preparou isso pra nossa primera vez ?
- sim baby ,se você não tiver preparado tudo bem a gente pode voltar pra casa meu amor !
- eu quero amor mais tem que tem preservativo sabe ,e eu amei meu amor
- vamos subir meu amor
• ambos sobe pro quarto
- ah amor que lindo esse quarto
- eu escolhe muito bem né vida
- sim meu amor ...
- vamos comer?
- vamos sim
• eles vão em um restaurante e comer e vão para o seus quarto
- amor vão tomar banho?
- sim kookie
• eles vão pro banheiro e toma banho e colocar uma roupa confortável
• jimin look
• jungkook look• ignorem que não são os meninos mesmo
- amor você tà com minha camisa
- sim ela è confortável .
- amor me desculpe se eu fizesse algo errado por favor ?
- tudo bem kookie relaxa meu neném
• jimin sobe no colo do jungkook e o beija ,JK retribui o beijo levado sua mão na cintura do jimin que já estava excitado,jimin para o beijo e vai beijando o corpo de JK todo até chega no membro do moreno e tira o short do maior ,colocar o membro de JK pra fora do short do moreno e começa a masturba o membro e coloca na boca fazendo movimentos de vai e vem ,jungkook colocar sua mão na nuca de jimin e o beija colocando o jimin em seu colo ....
• jungkook beija o jimin ambos excitado,o maior vira o jimin de costas e o penetra sem avisar.
- ah kookie nem pra avisar - fala ofegante..
- ah desculpa você tá muito gostoso de quarto pra mim neném..
• jungkook continua seu trabalho bem gostoso ksksks ,e a noite de ambos foi assim , masturbação, penetração etc.
• depois do ator ,os meninos vão tomar banho e depois vão dormir kkk
- amor vc gostou ?
- sim kookie vc claro né - jimin da um selinho no jungkook
• eles vão dormir
Continua 💗| beijos meus amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão adotivo/jikook 📚💜
Fanficjeons adotaram um menino chamado park jimin de 12 anos na época já jeon filhos dos novos pais de jimin tinha só 8 anos,aos 15 anos de jeon jimin se afastou pois já tinha 19 anos mais jeon era apaixonado por jimin .....