ㅤ𝓟ercy encontrava-se novamente no mesmo sonho, perdido em um limbo temporal, e diante dele, mais uma vez, estava a figura encapuzada. Tentou mover-se, mas suas pernas não respondiam. Decidiu esperar, aguardando os próximos movimentos da misteriosa aparição. Desta vez, ao retirar o capuz, revelou-se como ele esperava, o rosto de Aemis novamente.
⸺ Vai me banir como da última vez com uma adaga? ⸺ Perguntou, sua voz carregada de incerteza.
"Afasta-te dela, filho de Poseidon, pois tua sina é de triste visão. Enquanto o sol erguer-se e a chuva cair, jamais poderás com ela se unir, um de vós está fadado a perecer, em sacrifício ao destino que viverás a sofrer. Portanto, afasta-te da Princesa das Trevas, pois tua vida e a dela serão teias, quando os sentimentos se aclararem, um fim trágico ambos encontrarão, a se declararem."
⸺ Você pode ter o rosto dela, mas não é a minha Aemis. Você não a conhece como eu conheço. Se o que está dizendo for verdade... eu mudarei isso ⸺ Respondeu, com determinação.
"Desafie o destino, mas com ciência, pois suas ações terão consequências. Agora é hora de acordar, sem moldura, que suas escolhas sejam ponderadas, pois o destino será testado, sem falhas julgadas."
Um estalo ecoou e Percy abriu os olhos. Aemis estava ao seu lado o observando quando percebeu que ele estava acordando; desviou o olhar para outro lado.
⸺ Assim ajuda? ⸺ Grover perguntou.
⸺ É o que vamos descobrir ⸺ Respondeu a filha de Atena ⸺ Você sabe onde estamos?
Grover colocou a cabeça para fora do caminhão novamente por alguns segundos antes de voltar para dentro.
⸺ Estamos quase lá... ⸺ Disse, virando-se para o outro garoto ⸺ Finalmente acordou, bom dia bela adormecida.
⸺ Bom dia, Grover! ⸺ Exclamou Percy, notavelmente confuso.
A semideusa levantou-se também e sentou-se ao lado de Annabeth. Ela observava a pedra que a outra segurava na mão e quando começou a brilhar, Annabeth disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD. ﹙PERCY JACKSON﹚ ✓
Pertualangan❛𝐏𝐁 |.ㅤ ❛ O puro sangue corre em suas veias, semideuses. ❜ Aemis Clark sempre se sentiu fora de lugar, como se não pertencesse a nada. O que ela não esperava era que uma série de mistérios e segredos surgiriam após uma simples excursão escolar. De...