AVISO | NÃO DEIXEM DE LER POR FAVOR

1.8K 89 27
                                    

OI GENTE LINDA TUDO BEM COM VOCÊS?

Saudades de vim aqui 🤚🏼😭

Mas bem tenho algumas coisas importantes para dizer sobre essa história e preciso que prestem atenção e me respondam!! Se não eu vou chorar muito no banho hahahaha

Primeiro eu tenho que verdadeiramente agradecer por quem sempre esteve aqui comigo, eu acho que nunca serei grata o suficiente a vocês que acompanharam por anos a história de Augusta.

Quando eu digo que vocês aqui são uma parte essencial para a evolução da história e minha como escritora eu não estou mentindo. Muitas vezes que estava para baixo foi a mensagem de vocês que me disseram que talvez algo aqui realmente fizesse sentido. E que os personagens não só viviam na minha cabeça, mas na de vocês também.

Então antes de mais nada, eu tenho um carinho especial no meu coração para vocês!!

AGORA VAMOS A NOVAS!!

Se você não sabe ainda, AUGUSTA irá para Amazon!!! *muitos choros e depressão pq não está sendo nada fácil esse processo*

Foi uma decisão muito pensada e se vocês quiserem um dia eu conto tudinho para vocês!!

>Agora, tenho dizer que a história será RETIRADA do wattpad!<

Sim, eu já havia dito isso no story do Instagram e estou reforçando. Por que não tem como a história estar postada em duas plataformas.

Bem agora vamos ao assunto mais sério onde quero que vocês entendam e o porque.

Ao chegar nos últimos capítulos fui percebendo que muita coisa havia se perdido e eu não tinha dado informações suficientes para o fechamento de plot. E que ao reler os primeiros capítulos eu também não estava satisfeita em como a história estava começando.

Então decidi reescrever a história, adicionar mais cenas, explicar mais um pouco do que achava estava raso, intensificar as amizades deles e etc.

Foi por isso que dei essa sumida, estava tentando consertar meus erros.

Agora vamos a outro ponto importantíssimo.

Eu sei que a maioria de vocês não tem condições de comprar o ebook, e eu entendo e não estou forçando ninguém a ir comprar. Apesar que me ajudaria muito nessa nova etapa que pretendo alcançar.

Entretendo pensei em como poderia trazer vocês para junto de mim nesse lançamento na Amazon! Não quero deixa ninguém de fora e não seria agora que abandonaria hahaha

Quem está me acompanhando no insta está vendo que eu já revelei artes, capa, reels, ambientação e mais alguns spoiler da nova versão da história.

Então pensei na seguinte seguinte forma para que vocês consigam ler a nova versão de AUGUSTA que estou reescrevendo.

Eu irei está disponibilizando E-BOOKS da nova versão de AUGUSTA para quem estiver me seguindo, interagindo nos meus post e me acompanhando nas redes sociais.

Parece pouco mas cada comentário de vocês é essencialmente importante para mim, por que vejo e sinto que Domgusta consquistou de verdade o coraçãozinho de vocês :)

Agora a pergunta mais importante, "Ah Theo, quando que a história será retirada?" Até Domingo dia 17/03.

Se vocês quiserem eu posso por uma meta de algo para vocês fazerem e dependendo disso eu posto a nova versão no wattpad :)

Mas tudo depende do engajamento de vocês nas redes <3

Eu vou estar criando um grupo no WhatsApp para divulgação de Augusta e gostaria muito que vocês me ajudassem! Eu estarei disponibilizando os matéria, spoiler, e as novidades 💜

(O grupo é onde estarei dando os e-books também)

Enfim é isso, ficou gingante o texto mas espero que tenham lido.

Se você quer ler a nova versão do livro me mande uma mensagem no Instagram que estarei respondendo TODOS vocês lá e colocando vocês no grupo <3

Instagram: autoratheodosia
Twitter: autoratheodosia

AUGUSTA (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora