Capítulo 6
Pov: Autor
16:44 PM
A tarde continua após Zack preparar 2 sanduíches, um para si, e outro para Kira.
O barulho da porta ecoa pela sala de estar, aparentemente, a mãe de Zack voltou do seu trabalho após um dia doloroso de preocupação e afazeres.Zoe: Querido? Estou em casa.
Pov: Zack
Escuto a porta abrir, eu estava no quarto discutindo com Kira sobre como ele é bagunceiro, porque esse imbecil deixou uma pilha de caixas de suco de uva jogadas no quarto, mas ele não entende que eu tenho uma mãe em casa, que entra no meu quarto a qualquer momento, mas ele insiste em dizer que dá uma aura de "rei poderoso" no quarto.
Kira: Eu tô te falando, garoto! Isso é poder, só mostra quanta comida eu consumi nesses últimos tempos.
Ele faz uma pose com as duas mãos na cintura, aparentemente ele está totalmente convencido que isso realmente representa poder.
Eu: Seu corno de merda, eu juro, que se você não arrumar a porra do quarto AGORA, eu arranco essa coisa que você chama de chifre.
Kira me olha com um tom de deboche, logo antes de estalar os dedos e fazer todas as caixinhas de suco desaparecerem.
Eu: Agora faz o favor de entrar no armário.
Falo enquanto ouço barulho de passos na escada, logo me apressando para enfiar o Kira dentro do armário.
Kira: Ai cacete! meus chifres maravilhosos!!!
Eu: cala a boca e fica ai!
……A porta abre.
Zoe: Oi! querido, estava te chamando, pensei que estivesse dormindo. Como você está? ouvi alguns barulhos estranhos vindos do andar de cima….
Ela diz, com o mesmo entusiasmo de sempre, mesmo que pareça estar extremamente cansada.
Eu: Mãe, você não precisa se forçar a ficar feliz. Quer me dizer como foi seu dia?
O sorriso dela logo diminui, para um sorriso amigável e sutil, como se estivesse liberado todo o estresse presente nela.
Zoe: Não é necessário, obrigada pela ajuda, filhote!
Ela dá um tapinha no meu ombro antes de fechar a porta e descer até seu quarto.
Kira: Ooh, comovente.
Ele diz, bebendo um suco de uva de caixinha enquanto sai do armário.
Eu: Ah, vá a merda.
Olho para ele, um pouco antes de revirar os olhos e fazer cara de desgosto.
Kira: Oh, criança, relaxe, essas coisas acontecem. Nunca perguntei para minha mãe como ela se sentia. Ela apenas me olhava com desdém e saía de perto.
Eu: Eu sinto muito, deve ser difícil para você.
Kira: Nunca foi. Sinceramente, eu não ligo, ela não é uma mãe, apenas finge ser. E aquele merdinha do meu "pai" nunca vai ter meu respeito.
Ele diz enquanto dá um sorriso assustador, sinto o quarto ficando mais quente, quase como se ele controlasse a temperatura, ele se estressou, e tudo simplesmente ficou quente.
Eu: Kira, você…Poderia diminuir a temperatura?
Kira: Ah sim, esqueci disso.
Ele para de levitar e encosta os pés no chão, logo respirando fundo e me dando um sorriso calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dêmôn~>
FanfictionThe Dêmôn~> descrição: Zack com seus 17 anos, um típico adolescente, havia se mudado hoje para uma pequena cidade dos Estados Unidos, morava em uma casa básica, não muito grande e nem muito pequena. Era ao lado de uma floresta, com uma grande varied...