Demônio filha da put-

35 4 23
                                    

Capítulo 2

Pov: Zack

05:32 AM (segunda)

Acordo de manhã obrigado por causa do despertador do meu celular, levantei e fui direto no banheiro lavar minha cara de peixe morto.

Fui andando em direção a cozinha para tomar café da manhã, chego perto da geladeira e vejo um bilhete:

"Ei, bom dia querido! o café está no microondas, fui trabalhar. Beijos♡"

dou um sorriso e vou no microondas pegar a comida, que era duas torradas. Então fui para a mesa e coloquei um copo de café, e tomei meu café da manhã.

_Quebra de tempo_

06:56 AM

estou arrumado e tô procurando um ponto de ônibus para ir pra escola, estou no terceiro ano do ensino médio, e é uma chatice. então acho um ponto e aguardo o ônibus, ele chega e eu vou em direção a escola.

chegando lá, de cara já vejo meu amigo Kazumi escorado no portão conversando com meu outro amigo, Teodor. Sinceramente, eu não sei porque eles ainda não estão namorando,eles até moram juntos, e se pegam..(sim, eu já vi e foi traumatizante)

Kazumi é o mais alto, e tem 17 anos, mesma idade que eu, ele tem por volta de 1,77 de altura, um poste.

Teodor tem 16 anos, só um ano mais novo que o Kazumi, ele tem 1,70 de altura.

eu chego perto, e quando me vêem já puxam conversa

Kazumi: opa, iae pincher

Eu: cara, eu tenho 1.69, sou praticamente da mesma altura que o Teodor!

Teodor: só que tem 1 centímetro de diferença, logo, eu tenho passe livre para também te chamar de pincher.

ele e Kazumi começam a rir, e eu os deixo para trás e entro na escola.

-Quebra de tempo- (de novo porque tô sem criatividade 😘👌🏻)

12:40

cheguei em casa, minha mãe ainda está trabalhando, ela só chega às quatro da tarde…

Não preciso comer agora porque já almocei na escola. Então subo pro meu quarto pra tomar um banho rápido e mexer no celular. Abro a porta e-

Kira: Seu quarto é legalzinho, tava aonde?

QUE?!

ah não, não,não,não!

PORQUE ELE TÁ AQUI??!

Eu: Que merda você tá fazendo aqui cara?? me deixa em paz!

Kira: Meio que eu me interessei em você, agora vou ficar por perto.

Kira:De qualquer forma, quero te fazer uma proposta,humano...

Eu:....hm

Kira: se torne minha esposa.

?

??

???????????

O QUE?

Eu: QUE? TÁ DOIDO?

Kira: bom, meio que meu irmão vai se casar, e eu teria que me casar também, porque meu pai tá me enchendo o saco, e minha mãe apoia ele.

Eu: e por que você acha que eu aceitaria essa doideira? até parece.

Kira: não precisa ser agora, mas você pode pensar na proposta, tipo, um casamento falso, ou um namoro falso. Só preciso ter um pretendente.

Eu: nunca, você que se vire! vai arranjar alguma guria da sua laia.

Kira: tanto faz.Só tente pensar sobre,por favor.

Um cara sério como ele pedindo com um "por favor"? isso está até que interessante.

Eu: hmm…. Bom, o que eu ganho com isso?

Kira: Dinheiro ou roupa, sei lá, humanos são estranhos.

Eu: Ok, vou pensar sobre..

Até parece.

Kira: Ok, agora, eu posso ficar aqui por um temp-

Eu: Não

Definitivamente não

Kira: meio que eu preciso te conhecer muito bem, meus pais são muito desconfiados, eu vou ter que saber tudo sobre você.

Eu: que saco, por quanto tempo exatamente?

Kira: aproximadamente 3 semanas.

Eu: Ok, eu aceito mas vai ter regras.

ele fica calado para que eu possa continuar

Eu: Não vai sair do quarto sem permissão, não conversar com minha mãe e nem dar de cara com ela, você vai dormir em um colchão e só poderá sair daqui depois das 5 da manhã, até às 16:30.

Kira: Justo, dá pra sobreviver

Eu: então…

Tento puxar algum assunto

Eu: Você é um demônio né? meio que tá literalmente flutuando na minha frente e tem chifre

Kira: É, como da pra ver sou sim, e eu não sou fruto da sua imaginação por incrível que pareça.

Eu: Estava me perguntando sobre isso.. você tem tipo, 19 anos né?

Kira: 119.

Eu: QUE? ah, eu deveria imaginar, você é meio que imortal né?

Kira: pois é.

Um silêncio constrangedor reina no quarto…

Eu: Que tal a gente começar a falar coisas um do outro?

Kira: Tanto faz.

Kira: bem, de qualquer forma eu começo. Meu nome é Kira K'ustek, tenho 119 anos e moro no submundo, meus pais tem 140 anos e são os comandantes de lá, sou um príncipe.

caralh-

Eu: nossa...enfim, meu nome é Zack Sanshey e eu tenho 17 anos, estudo em uma escola aqui e me mudei tem pouco tempo. minha mãe tem 27 anos e trabalha como professora.

Kira: é.. não tem nada muito interessante nessa parte~

demônio filha da put-

________
Continua
________

Yo, Nikko aqui. Se gostou vota ai, sla, não gosto de pedir esse tipo de coisa

Flws :D
____
Meu discord estará no perfil caso queira me contatar.

Meu e-mail se você não tiver discord:

mydemonfanfic@gmail.com

The Dêmôn~> Onde histórias criam vida. Descubra agora