Pov autora
Chifuyu desde quando estas ai?- perguntou kazutora ele sabia que não tinha ouvido coisas
Isso agora não importa tora é verdade que te lembras de mim porque me mentiste pensei que este era o meu karma por ter te magoado tanto- chifuyu agarrou com cuidado na mão de kazutora e deu lhe um pequeno beijo nesta, kazutora retirou sua mão ainda estava magoado
Desculpa eu menti...pensei que assim ia ser melhor para todos não quero mais sofrer quero ser feliz o melhor era mentir se pensases que eu não me lembrava de ti podias me deixar em paz e seguir em frente- chifuyu agarrou a mão de kazutora outra vez este tentou retirá-la outra vez..mas chifuyu apertou muito e kazutora não tinha forças agora
Porque, pensaste que, seria o melhor para os dois? Querias que voltasse com baji e te deixasse? Eu não posso viver sem ti tora..porque ,eu te amo ,muito me apaixonei de verdade, por ti desde o momento que te vi...mas deixei estes sentimentos, enterrados no meu coração porque, depois tinhas, matado baji..e a raiva que ,senti quando ,vi o meu amigo morto me doeu muito, mas quando falei com takemichi ,ele deu me conselhos ,que primero, deveria de me desculpar contigo ,por como te tratei dessa vez e que se ainda sentia alguma coisa por ti ,deveria me aproximar de ti eu decidi ,que queria ser o teu apoio a quem podesses recorrer quando não tivesses mais ninguem..não me aproveitei da tua fragilidade eu queria ser teu amigo descartei a ideia de poder fazer te apaixonar por mim tambem..como amigos ,para mim era o suficiente, eu so sentia que queria te proteger e que tivesses, alguem a quem podesses chamar de lar...quando finalmente saieste e foste viver comigo eu tive, que enterrar ,estes sentimentos que sentia por ti..mas quanto mais tempo passava, contigo mais estes, sentimentos seguiam, crescendo dentro de mim e cada vez mais fortes mas em nenhum momento ,quiz me declarar eu so queria estar ao teu lado e que fosses feliz não me importa, se não estavas comigo ,como um amante ,ser teu amigo era o suficiente ,pelo menos me deixas estar ao teu lado...-kazutora sentia uma inorme felicidade ao ouvir aquilo todo de chifuyu...mas logo deixou ir essa felicidade e se chifuyu era igual que baji o estava enganando para no fim admitir que ama outra pessoa?
Quando ,de repetente um dia ,me disseste que ,estavas apaixonado por alguem eu senti que queria morrer..nunca me tinha sentido ,tao mal por alguem ,senti que te ia perder e queria me declarar, eu admito que pensei em te beijar, nesse momento tive tanto medo, que nunca fosses olhar assim para mim..mas não podia te obrigar a nada ,ninguem pode forçar sentimentos.
Percebi que, o melhor seria, ser o teu cupido ,iria te ajudar com essa pessoa que tu gostavas..ainda me lembro uns meses depois me apresentaste a ele..e já estavam namorando ,não sabes o quanto me custou te dar as felicidades pela tua relação, não queria estar ai nesse dia fui sair com takemichi,hina,hakkai e mitsuya e acabei por beber de mais tentei te esquecer com outra pessoa talvez se ,conhecesse outras pessoas eu me iria esquecer de ti..mas não importa o quanto eu tentava não me saias da cabeça...não queria conhecer mais ninguém me fui embora mas o que tu não sabes foi eu que te ajudei conquistá-lo sim sei que sabias que eu fazia aquelas coisas todas por ti mas não sabias que fui eu que dei um enpurrao depois aos dois ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
mitake & kazufuyu // Fragmentos De Amor
Fanfictionos personagens não são meus nem as imagens mas a capa é de minha autoria A historia agora começa com o fim do arco neste universo takemichi e mikey conseguiram voltar no tempo e salvaram os seus amigos Os primeiros em serem salvos foram draken e e...