Manjiro Sano

449 26 4
                                    

Atenção Hot A Seguir 🔞–

Takemichi Namora Mikey já faz 8 meses, e nesses oitos meses o msm se recusa a transar com o loiro de olhos pretos, Mikey já farto disso resolveu provocar seu namorado(grande erro).
Mikey rebolava no colo de takemichi que estava resolvendo coisas da black dragons, o hanagaki que já estava ficando duro com as provocado do msm se levanta com Mikey no colo e fala.

-Vc que sexo então te darei sexo, só não venha reclamar que não consegue andar—Fala takemichi malicioso fazendo Mikey engolir o seco já se arrependendo.



Takemichi Coloca Mikey na cama e tira sua camisa juntamente com a de Mikey, o hanagaki sobe sobe encima do Sano e começa a beijá-lo pedindo passagem para a língua que é cedida pelo Sano iniciando um beijo de língua quente as línguas se entrelaçaram fazendo um barulho obsceno.

takemichi se separa de Mikey com um fio de saliva os interligando e começa a distribuir beijos até o pescoço do Sano, e o chupando.

takemichi contínua descendo até os mamilos rosados do Sano, takemichi olha para Mikey com um olhar afiado e coloca a sua boca no mamilo do sano que geme ao sentir o hanagaki chupar o seu mamilo e começar a brincar com o outro, takemichi chupa o mamilo de Mikey como uma criança faminta.

Takemichi para de chupar o mamilo de mikey e direciona seu olhar para seu membro duro e coberto pela calça que o loiro usava, se ajoelha tirando a calça juntamente com a cueca deixando o corpo do sano totalmente exposto.

Takemichi pega o pau de mikey e passa a língua pela Glade rosada do msm que geme ao sentir a língua de takemichi tocar seu pau, takemichi começa a passar a língua lentamente por toda a extensão do pau de mikey.

-T-takemichi~ p-para de m-me torturar~—Mikey falava entre gemidos roucos

-Pra que a pressa Manji temos a noite inteira ainda~—Fala takemichi

Antes que manjiro fala-se mais alguma coisa takemichi cololoca seu pau inteiro na boca e oque sobrou ele usava a mão, Mikey joga a cabeça pra trás com os olhos fechados aproveitando o boquete.

Takemichi continua o chupando até Mikey gozar em sua boca, takemichi engole tudo Takemichi vê mikey que estava de olhos abertos, e da um sorriso malicioso.

Takemichi coloca mikey na cama e vai até a escrivaninha pegando um pote de lubrificante que ainda estava cheio e o colocando em seus dedos.

-olha isso pode ser desconfortável no começo ok? —fala e mikey acena

Takemichi coloca um dedo na entrada do sano que sente um pequeno desconforto porém aguenta depois de um tempinho ele coloca o segundo dedo e mikey sente um desconforto maior que o anterior mais depois de um tempo para. Takemichi começa a fazer movimentos de tesoura abrindo o interior de mikey que soltava alguns gemidos pela sensação de ter os dedos do seu namorado tocando sua entrada.

Depois que takemichi vê que já é o suficiente ele retira os dedos da entrada do sano, e pega o pote de lubrificante colocando uma quantidade em sua mão e passando em seu pau, takemichi coloca o sano de quatro e coloca com cuidado a Glade de seu pau dentro de mikey que solta um gemido, takemichi lentamente coloca seu pau na entrada apertada do sano e espera o msm se acostumar.

Depois de um tempo Mikey meche o quadril sinalizando que takemichi pode se mecher, com isso takemichi começa a movimentar seu pau dentro de Mikey que geme juntamente de takemichi.

-t-tão apertado~ engole todo meu p-pau mais que vadia gulosa manji~

Mikey cora dos pés a cabeça com a fala do seu namorado, desde quando ele fala esse tipo de coisa?

-T-tarad- hmm~—mikey é interrompido por uma estocada rápida do hanagaki

Takemichi começa a estocar manjiro, que soltava gemidos altos, até que em um momento takemichi Estoca em um lugar que faz manjiro gemer extremamente alto.

-Achei~~

-hmm~ t-take m-michy~

Takemichi começa a estocar fundo batendo no ponto doce de mikey a cada estocada, takemichi pega o membro de mikey e começa a Masturba-lo mikey gemia como nunca.

Depois de um tempo ele goza, takemichi continua com as estocadas e goza no interior de Mikey.

Depois de uns segundos se recuperando Mikey sente takemichi o pegar e o colocar em seu colo e começando a fuder Mikey nessa posição.

A noite continuou com várias posições e parou na 6 rodada quando Mikey desmaiou.

➵➶➴➵➶➴➵𝐵𝑜̂𝑛𝑢𝑠 ➶➴➵➶➴➵➶

-Takemichy Seu arrombado vc me deixou aleijado—Fala Mikey caído no chão

-vc não queria pra mim te fuder eu te fudi, e eu ainda te avisei—fala takemichi

Mikey faz beicinho, e takemichi da um selinho nele.

-vem vamos tomar café —fala pegando Mikey no colo—Eu fiz taiyaki

-Ebaaa—fala Mikey

Depois derem tomarem café eles se arrumaram já que teria reunião.

-CA-RA-LHO Mikey tu namora um vampiro é? olha teu pescoço—Fala draken

-o bixin ficou aleijado—fala baji rindo

-Eita que essa pika é abençoada—fala Smiley

Mikey fica emburrado, e takemichi rindo.

𝙁𝙞𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙤𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩
𝙂𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢?
|868 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨|

𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻 '𝑺 𝑻𝒂𝒌𝒆 𝑿 𝑨𝒍𝒍[Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora