Seishu Inui

255 20 9
                                    

Takemichi estava em seu escritório até vê seu namorado inui entrar no cômodo logo abraçando o pescoço do moreno, e sussurrar uma coisa obscena na visão do Hanagaki.

-me foda com força~O loiro fala de uma forma sexy.

Só isso já deixa takemichi excitado, ele que estava resolvendo coisas importantrs deixa elas de lado fuder seu namorado era mais importante que tudo, takemichi pega seishu e o coloca em seu colo.

-Vc tem certeza disso baby~Takemichi diz de um jeito sedutor fazendo inui se arrepiar

-Claro~Nunca me arrependeria de transar com vc~Fala inui

-Ok Mais não diga que não avisei~fala o Hanagaki

«──────«──────🔞──────»────»

-

-a~ah~ Tak~ michi~

Takemichi estocava brutalmente a próstata do loiro, fazendo o msm revirar os olhos de prazer, takemichi continua dando estocadas na próstata do inui mais novo fazendo ele soltar um gemido alto e escandaloso.

-que putinha mais escandalosa~fala takemichi

-hm~~

Takemichi contínua a estocar a próstata do loiro até ele gozar, o msm da mais algumas estocadas e goza no interior do loiro, soltando um gemido arrastado.

Inui logo se direciona a Takemichi e começa a beijá-lo um beijo completo de luxúria e tesão fazendo o pau de ambos ficarem duros novamente, inui separa o beijo dando uma rebolada no pau do Hanagaki, que segura sua cintura e a apertando fazendo inui soltar um gemido baixo.

Takemichi não perde tempo e logo troca as posições ficando por cima do seishu e o penetrando sem qualquer aviso fazendo inui gemer alto.

Takemichi estocava inui sem dó fazendo com que ele gema extremamente alto, o msm desferia tapas na bunda que estava com a marca do tapa por sua pele ser branquinha, vendo isso takemichi Fica mais excitado e aumenta a velocidades das estocadas.

Inui já não gemia gritava de prazer estava sentindo sua mente nublada pelo prazer, estava chegando em seu ápice,depois de um tempo ele acaba gozando soltando um gemido rouco de tanto gritar.

Logo depois ele sente seu interior sendo preenchido pelo sêmen de takemichi deixando uma elevação abaixo do seu umbigo, takemichi retira seu membro de dentro de inui e vê o interior de inui começar a escorrer porra.

«────── « ⋅ 𝐁𝐨𝐧𝐮́𝐬 ⋅ » ──────»

Takemichi pega inui em seu colo e o leva pro banheiro o colocando na pia de mármore branco e enchendo a banheira enquanto a banheira enchia ele foi até o quarto trocou a coxa de cama por uma limpa já que a outra estava suja de sêmen.

Takemichi volta pro banheiro vendo a banheira cheia desliga a água e coloca seishu dentro dela, entrando logo depois fazendo com que o loiro fique entre suas pernas,ele molha o cabelo de inui pega o shampoo coloca uma certa quantidade em sua mão e começa a massagear o coro cabeludo do inui que aproveitava a massagem.

Logo depois takemichi começa enxaguar o cabelo do loiro e passa o condicionador no cabelo do loiro.

Depois do banho takemichi vai para o seu quarto veste seu namorado com uma camisa larga sua que da no joelho do seishu e veste uma calça moletom,coloca seishu na cama com cuidado se deitando logo depois.

-Te amo_fala inui

-Também te amo_fala takemichi dando um beijo na testa do inui.

💫Fim 💫
|550 palavras|

𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻 '𝑺 𝑻𝒂𝒌𝒆 𝑿 𝑨𝒍𝒍[Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora