Chifuyu Matsuno

286 27 1
                                    

Não sejam leitores Fantasmas e deixem sua estrelinha 😁
Contêm hot e palavras de baixo calão 🔞

╔══════✮❁•°𝑂𝑛°•❁✮ ═════╗

Takemichi hanagaki melhor amigo de chifuyu matsuno, os dois tem uma amizade bem privilegiada com beijos, brincadeiras envolvendo sexo, porém os dois deixariam claro que são só amigos, os outros não acredititaram muito nisso...

Nesse momento Chifuyu esta na casa de takemichi os dois estão maratonando séries e jogando, chifuyu que estava no colo de takemichi que estava jogando junto do msm, e dá um selinho  nele que se aprofunda mais até virar um beijo de língua que é separado pela falta de ar.

takemichi não muito satisfeito só com um beijo troca as posições colocando chifuyu embaixo de si, e o beijando o beijo vai descendo um pouco mais até chegar no pescoço do matsuno.

takemichi deixa um chupão (que concerteza irá ficar a marca depois) no matsuno e continua espalhando beijos e chupões por todo o pescoço de chifuyu, que da alguns gemidos baixos.

Chifuyu coloca as mãos no pescoço de takemichi e o prende em um beijo feroz  e selvagem, as mãos de takemichi rodeiam a cintura do matsuno a apertando e fazendo o matsuno arfa entre o beijo, o beijo é desfeito com um fio de saliva presente entre os dois "amigos" os Interligando, chifuyu tira a camisa de takemichi juntamente da sua , chifuyu sobe novamente em cima do colo de takemichi e começa a marca o pescoço de takemichi que solta um gemido baixo.

Chifuyu logo se direciona a orelha de takemichi, a lambendo fazendo takemichi se arrepiar, chifuyu começa a rebolar encima do colo de takemichi que coloca os braços pra trás na cama e soltando um leve gemido rouco.

Chifuyu sente o membro de takemichi duro embaixo de si e começa a rebolar encima do membro de takemichi, fazendo takemichi segurar sua cintura.

fuyu—quer uma ajudinha ai...parceiro~
—Fala com um tom sedutor

Take—Vc ainda vai me deixar louco...Fuyu~ —fala no ouvido do matsuno, rouco com um tom sexy fazendo chifuyu se arrepiar.

Chifuyu desce do colo de takemichi e fica ajoelhado no meio de suas pernas retirando a calça que takemichi usava,e vendo o membro marcado de takemichi ainda coberto pela cueca, chifuyu retira a cueca de takemichi deixando o membro do moreno totalmente livre, chifuyu pega o membro de takemichi com as duas mãos.

Fuyu—É grande...

takemichi da um sorriso malicioso mas antes de falar algo sente matsuno, passar a língua na Glade do hanagaki, takemichi solta um suspiro acompanhado de um gemido rouco, Chifuyu coloca o membro de takemichi na boca de uma vez fazendo takemichi gemer rouco e jogar a cabeça pra trás chifuyu começa a chupar o membro de takemichi e masturbando o resto que sobrou.

chifuyu continua chupando o hanagaki até sentir takemichi pega seus cabelos e puxar fazendo sua boca ir até a Glade de seu pau e depois empurrando a boca de chifuyu no seu pau inteiro fazendo chifuyu da uma engasgada, takemichi começa a fuder a boca de chifuyu sem dó, fazendo os olhos de chifuyu lacrimejarem de prazer.

Não é como se chifuyu não estivesse gostando sentir sua boca sendo fudida sem dó por takemichi é algo que o fez sentir um prazer enorme,

Takemichi continua estocando a boca de chifuyu, logo depois de um tempo ele goza na boca de chifuyu, que engole toda porra que foi solta da em sua boca.

Takemichi limpa com o polegar um pouco de sêmen que havia na beirada da boca de chifiyu.

Take—Sua boca é tão gostosa fuyu~ Agora tá na hora de eu te recompensar~
—fala de um jeito sedutor

Fuyu—Estou ancioso pela recompensa~...hanagaki~ —fala de uma forma sexy

Chifuyu empurra takemichi na cama, retira sua calça e sua cueca subindo em cima de takemichi, e o beijando enquanto passava suas mãos no seu peitoral.

O beijo é separado por falaram de ar, chifuyu pega os dedos de takemichi os chupando e os colocando-o em sua entrada , takemichi olha para chifuyu com um olhar cheio de luxúria, chifuyu definitivamente faz o tipo de takemichi,tem duas personalidades uma fofa e debochado e outra totalmente diferente safada e sexy.

Chifuyu geme com os dedos em sua entrada apertada e quente, takemichi faz movimentos abrindo a entrada do matsuno.

Depois que takemichi sente que o matsuno já está pronto ele retira os dedos da entrada de chifuyu, e inverte as posições colocando chifuyu de bruço com a bunda empinada, takemichi coloca lentamente seu membro em chifuyu que solta um gemido pelo desconforto takemichi para por um tempo, para chifuyu se acostumar depois que chifuyu se acostuma takemichi começa a se mecher lentamente dentro do interior de chifuyu que solta um gemido.

depois de um tempo nesse ritmo takemichi Começa a estocar mais fundo e forte em chifuyu que solta um gemido alto ao sentir takemichi o estocar com certa brutalidade, takemichi continua estocando chifuyu com força até achar seu ponto doce, chifuyu geme alto ao sentir takemichi estocando com força seu ponto doce.

Depois de um tempo chifuyu revira os olhos e goza, juntamente de takemichi depois de takemichi da uma estocada bruta em sua próstata.

Chifuyu passa um tempo se recuperando e logo senta no colo de takemichi, que o olha com malícia.

Take—Segundo round?

Fuyu—Claro

Takemichi e chifuyu continuaram fudendo até as 3:00 da manhã, os vizinhos nem conseguiram dormi por conta dos gemidos que vinha da casa do hanagaki.

━━━ ♡𝒃𝒐̂𝒏𝒖𝒔 𝒏𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒂 ♡━━━━━

Take—oi gente

Mikey—oi Michy

Baji—ei ce viu o o chifuyu? , ele não foi na reunião hj.

Mitsuya— Verdade eu não o vi hj será que aconteceu algo?

Take—ah é que ele se machucou e não ta conseguindo andar direito mais acho que amanhã ele vai estar melhor.

Baji—Atá...

━━━━♡𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊♡━━━━

Fuyu—puta merda, takemichi seu fdp tu me aleijo...mais valeu apena~ —fala chifuyu

╚══════✮❁•°𝑂𝑓𝑓°•❁✮══════╝

𝙁𝙞𝙢 𝙙𝙖 𝙊𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩
Já vou avisando vai ter mais de uma one-shot de takefuyu pq é um dos meus casais favoritos.
|1017 palavras|




𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻 '𝑺 𝑻𝒂𝒌𝒆 𝑿 𝑨𝒍𝒍[Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora