Capítulo 9

95 15 16
                                    

Oiii genteeee bom diaa 💛🍋🎤

Mais um capitulo para vocês 

Espero que gostem, até o próximo 💛💛💛


🎤🎤🎤


Os garotos começaram a procurar Sunoo em todos os banheiros da escola, sabiam que ele deveria estar passando mal por medo de estar no palco. O que eles  não sabiam era que Namgi tinha ouvido eles conversando com o garoto do audiovisual e que ele tinha ido contar tudo ao diretor.


— Oi diretor Shin, está gostando da festa? — Namgi perguntou vendo o homem ali caminhando pela festa. 

— Estou gostando bastante, obrigado por perguntar. 

— E se eu te contar que a bandinha que você confiou em deixar se apresentar não vai mais se apresentar. 

— Como assim garoto? — ele perguntou confuso. 

— Então diretor, ouvi dizer que eles não vão mais cantar. — Namgi continuou. 

— Mas se quiser diretor, nós temos mais duas músicas preparadas e podemos já começar nosso show, o que você acha? — Hwan que estava junto de Namgi perguntou. 

— Eu vou resolver isso primeiro, aguardem um pouco. — o diretor respondeu verificando o palco vazio e os alunos aguardando o show. 


Enquanto isso a professora de música que havia os treinado e os ensaiado também parecia preocupada com o sumiço dos 7. O diretor logo chegou próximo a ela e ela já sabia que levaria bronca. 

— Olá Dayoon. — ele sorriu.

— Oi diretor, o que está fazendo aqui? Vai curtir a festa. — ela respondeu disfarçando e tentando se afastar dele. 

— Espere um pouquinho preciso falar com você. Eu preciso me preocupar com seus garotos não aparecendo? 

— Não, claro que não, eles estão se arrumando, ainda faltam 5 minutos, tenha paciência. — ela disse e saiu correndo. 

🎤🎤🎤


— Kim Sunoo, cadê você? — os garotos estavam entrando em mais um dos banheiro que tinham pela escola. 

A escola era enorme então eles teriam que continuar procurando. 

— Ele está aqui gente. — Niki disse quando olhou por baixo da cabine e o viu sentado encolhido.

— Como você está Sunoo. — Heeseung perguntou depois de entrar correndo no banheiro quando soube que Sunoo estava ali. 

— Eu estou ótimo, perfeito. — ele respondeu irônico. 

— Mas não parece. 

— É porque eu não estou nada bem Lee Heeseung. — ele respondeu. — Eu acho que não é uma boa ideia eu subir no palco. Meu estômago está revirando. 

— A gente ensaiou um milhão de vezes Sunoo, e você continua cantando perfeitamente bem. — Jake disse. 

— Nossa música é incrível, nossa banda é incrível, nós precisamos mostrar para eles. — Sunghoon também disse. 

— Eu preciso acabar com o Hwan e aquela bandinha ridícula dele. — Jungwon disse. — Você precisa me ajudar nisso. 

— E eu quero. Mas eu estou morrendo de medo. — Sunoo disse baixinho. 

Lemonade Mouth | enhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora