Capítulo 11

90 14 22
                                    

Bom diaa todo mundooo 💛🍋🎤

Mais um capitulo para vocês, dessa vez eu não esqueci 😬😬

Espero que estejam gostando

Até o próximo 💛💛


🎤🎤🎤

Quando eles perceberam, o Enhypen já estava fazendo apresentações todas as sextas-feiras na pizzaria do bairro, o ponto de encontro de todos os jovens que moravam ali. E agora eles já sentiam prontos para apresentar no Rising Star.

Não tinha um dia que eles se apresentassem se quer, que a pizzaria não ficasse cheia. O Enhypen já estava distribuindo autógrafos e talvez eles já pudessem se considerar famosos.

Assim como todas as sextas a casa estava cheia e todos aguardavam pela apresentação do Enhypen. Mas aquele dia as coisas foram um pouco diferentes quando enquanto eles se arrumavam para dar inicio, Jungwon avistou Hwan entrando e se sentando em uma das mesas.


— Gente. — ele chamou todos os meninos que se aproximaram dele. — O Hwan está aqui hoje. — ele disse chateado. — O que eu faço? 

— Respira Wonie você vai ficar bem. — Sunoo disse o abraçando. 

— Eu sei que vou, eu não quero mais nada com aquele idiota, mas eu preciso mostrar isso para ele. Será que vocês me autorizam cantar uma música que escrevi esses dias? 

— Claro que sim, mostra para aquele idiota. — Niki disse e levou um tapa de Sunghoon. — Ai.

— Pode sim Jungwon, mas por favor, não se machuque mais. — Sunghoon disse e todos os meninos voltaram para seus instrumentos. 

— Jay, você me acompanha na guitarra? Eu escrevi a melodia para ser tocada na guitarra. — ele sorriu e entregou a folha para Jay. 

— Claro que sim. Vamos arrasar.  

Os sete se prepararam e começaram a cantar a música de Jungwon.

Jungwon cantava enquanto Jay fazia a melodia da música na guitarra, Hwan só podia olhar aquela cena com raiva, ainda mais ao perceber o que a letra dizia, que ele não soube cuidar direito de Jungwon e que ele estava fora e nunca mais o queria de volta. 

Antes mesmo da música acabar Hwan já havia saído da pizzaria. 

E quando a música finalmente acabou só puderam ouvir aplausos e gritos dos fãs do Enhypen que estavam amando mais uma das apresentações deles. 

Os 7 não eram mais apenas garotos desconhecidos andando pela escola, agora juntos, eles formavam o famosíssimo Enhypen, que era completamente aclamado em todos os corredores da escola. 


🎤🎤🎤

Quando eles voltaram para a escola na segunda-feira, Heeseung procurou por Sunoo em todos as salas e lugares secretos que ele já havia dito que gostava de se esconder, mas ainda não havia o achado. 

Ele também não respondia suas mensagens e nem atendia suas ligações. Durante o intervalos ele também não veio se sentar com o grupo, então ele pôde entender que Sunoo não tinha vindo a aula naquele dia. 


— Vocês acham que deveríamos visita-lo em casa? — Heeseung perguntou para os amigos. 

Lemonade Mouth | enhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora