Capítulo 4

9 1 1
                                    

Bella: O que será que esse menino tá aprontando hoje hein. — Eu pegava o cartão e saia do quarto. — Meninos, eu vou dar uma saída, o Tom falou pra comprar um vestido pra mim. Querem ir junto?

Eu falo e Gustav e Georg recusam a ir. Claro, esses doentes estavam com os olhos vidrados no vídeo game.

Bill: Vocês são dois sem graças. Eu vou com você Bella! — Bill falava fazendo gancho no meu braço.

Bella: O que será que o Tom tá aprontando... — Eu dizia sussurrando.

Bill: Ah Bella, nem eu sei, mas nós vamos encontrar o melhor vestido pra você! — Bill falava com um sorriso em seu rosto.

Quebra de tempo

Bill: Vamos nessa loja! — Bill falava puxando meu braço, parece que é ele que está mais ansioso e animado do que eu.

Bella: Calma Bill! — Eu falava dando risada.

Bill: Olha esse, que lindo. — Bill falava tocando seus dedos no tecido.

Bella: Esse não é do meu gosto. — Eu falava dando de ombros e ia procurar mais um vestido. — BILL! OLHA ESSE! — Bill ia correndo até mim para ver o vestido.

Bella: Caramba, esse é...lindo! — Eu falava olhando todo o vestido.

Bill: Esse sim é lindo Bella! Vai levar esse? — Bill falava averiguando o vestido.

Bella: É, com certeza vai ser esse. — Meus olhos estavam brilhando no vestido. Eu chamo a atendente para ver meu tamanho.

Bella: Esse mesmo! — Eu falava pra atendente e ia ao provador para colocar o vestido.

O vestido era lindo, era um vermelho um pouco brilhoso, que ficava com dobrinhas na barriga e era decotado.

Bella: Bill! Vem cá! — Eu falava e ouvia passos de alguém, que claramente seria do Bill. Ouço batidas na porta do provador.

Bill: Caramba Bella! Você tá linda! — Bill falava com um sorriso em seu rosto. Eu dava uma voltinha para ver no corpo inteiro.

Bella: Gostou? — Eu falava com um sorriso em meu rosto.

Bill: Eu não gostei, eu amei!!! — Bill falava e logo saia do provador pra eu me trocar.

Atendente: Vai ser esse mesmo? — A atendente falava com um sorriso simpático.

Bella: Uhum! — Eu falava olhando o vestido.

Atendente: Bom...vai ser 200,00 vai ser cartão? — Eu concordava e logo pagava na maquininha. E a atendente colocava meu vestido na sacola. — Volte sempre!

Bella: Meu deus Bill! O melhor vestido! — Eu tava falando do vestido a casa um minuto.

Bill: Bella, você já falou isso umas 50 vezes. — Bill falava me dando um empurrãozinho.

Bella: Ali! — Eu apontava para a loja "Victorias Secret" — Com certeza ali vai ter acessórios lindos.

Bill: Claro que vai... — Bill falava bocejando.

Bella: Olha esse Bill! — Eu falava apontando pra um colar.

Bill: É lindo Bella!

Quebra de tempo

Bill e eu estavamos com muitas sacolas, coitado do dinheiro do Tom. Agora nós estávamos indo comer alguma coisa, nós iríamos passar o dia no shopping.

Bella: Hmmm, eu quero macarrão com coca!

Bill: Salada. — Bill falava seco.

Atendente: Ótimo. — Ela falava anotando nossos pedidos.

Nós estávamos conversando sobre algumas coisas do show, e algumas coisas aleatórias.

Bella: O que seu irmão tá aprontando, você sabe? — Eu falava mechendo no celular.

Bill: Não Bella, ele só disse pra pegar o cartão e ir pegar um vestido bonito pra você, nada mais, nada menos. — Bill falava tentando disfarçar.

Bella: Hummm! — Eu olhava nossas refeições vindo. — Isso aqui deve ta bom demais!

Eu comia um pouco e via Bill me olhar.

Bella: Por que pediu salada? Você deveria parar com essa dieta rígida.

Bill não falava nada e voltava a comer.

Quebra de tempo (19:02)

Bill: Vamos ir Bella? — Bill falava puxando meu braço.

Bella: Ui Bill, pra que tanta pressa garoto? — Eu falava e ia ao lado de Bill.

Bill: Você precisa se arrumar uai, não tinha lido o que estava no bilhete do Tom? — Bill se referia ao bilhete no lado do balcão.

Bella: Ah é né. Bom, vamos então. — Eu falava e logo nós nos dirigimos a saída e pedimos um Uber.

Eu tava pensativa no carro, o que será que Tom iria aprontar hein?

***

Bella: CHEGAMO CARALHO! — Eu falava gritando levantando as comprar para o alto.

Gustav: Credo Bella, pra que gritar. — Gustav falava engraçado cozinhando alguma coisa.

Bella: O que meu cozinheiro favorito da fazendo? — Eu falava olhando o que Gustav estava fazendo.

Gustav: Ah, é macarrão com molho branco, vai querer?

Bella: Ah, não vai dar, tenho que sair com o Tom essa noite. Falando nele, aonde ele está? — Eu falava olhando para a sala, não sentindo sua presença.

Georg: Ah, ele passou o dia todo fora. — Georg falava vidrado no vídeo game.

Bella: Caramba, mas vocês não cansam hein. — Eu falava dando um tapinha na cabeça de Georg.

Georg: Ui, cala a boca Bella! — Georg me dava o dedo do meio.

Bella: Cala você seu pau no cu. — Eu falava indo para o meu quarto me trocar.

Eu fazia uma maquiagem simples, meio escura. Eu fazia um delineado esfumado e passava um marrom por cima dele. Eu passava um batom neutro e colocava meu vestido. Aproveitava pra tirar uma foto.

Bella: Tchau meninos! — Eu falava e pegava as chaves e estava prestes a sair, quando Georg me perguntava algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: Tchau meninos! — Eu falava e pegava as chaves e estava prestes a sair, quando Georg me perguntava algo.

Georg: Aonde que você vai tão gatinha assim? — Georg falava vidrado no vídeo game.

Bella: Ah, eu vou sair, talvez eu só vou voltar de manha, portanto não me esperem. — Eu falava e saia de casa.

***

Eu já tinha chegado e via alguém sentado na beira do lago, que claramente seria Tom. Logo eu vou sentar no lado dele.

Bella: Oii Tom! — Eu falava me sentando ao seu lado.

Tom: Oii princesa! — Tom falava e me dava um selinho. O que me deixava surpresa. — Posso colocar essa venda em você? — Tom falava mostrando e venda e eu apenas concordava.

Bella: O que você vai aprontar hein Tom?!

——————————————————

Eitaaa 🤭

Tkk: @.t0kita

Até o próximo...🤫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Amor || Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora