Bella: Tadinhos, ainda estão dormindo. — Eu falava dando uma leve risada.
Georg: Quem disse que alguém consegue dormir com esses seus gemidos... — Georg falava sussurrando com os olhos fechados. Eu e Tom demos uma risada simples.
Bella: Idiota! Eu falava batendo na testa de Georg.
Quebra de tempo
Bella: KKKKKKKK — Eu ria tacando mais um travesseiro na cara de Bill.
Bill: Então é assim? — Bill ia correndo até mim e começava a me fazer cócegas. — Para! — Eu falava me rachando de rir.
Bill: Não era você quem tava insistindo?! — Bill falava rindo também, mas minhas risadas venciam.
Bella: Idiota! — Eu falava com um pouco de risada e dando um empurrãozinho em Bill. Até que ouço meu celular tocar.
Bella: Uhhh!! — Eu olhava como os olhos brilhante para o celular.
Gustav: O que foi!? Deixa eu ver!! — Gustav falava quase pulando em cima de mim.
Bella: Calma aí, seu desesperado, eu vou fazer mais um desfile para a Victoria's Secrets!! — Eu falava dando uns pulinhos de alegria. — Vocês vão né?
Eu falava olhando para o rosto de cada um, com os olhos brilhando, e via os mesmos olharem para baixo.
Bella: Vocês vão..? — Meu sorriso estava sumindo.
Todos: É CLARO QUE NOS VAMOS!! — Eles falavam em um ritmo nada sincronizado, eu dava um sorriso e agradecia eles.
Bella: Obrigadaaa!! Eu amo vocês!
Tom: Para comemorar mais um desfile que está por vir, podemos pedir algumas besteiras para comer! — Tom falava me puxando pela cintura.
Bella: Claroo!! — Eu pegava meu celular e começava a vasculhar algumas besteiras no app de entrega de comida, eu pedia muitas coisas. Sushi, pizza, doces...etc.
11:08PM
Eu escutava a campainha e logo ia atender, e vejo o entregador.
Entregador: Foi aqui que pediram sushi, pizza, bolo, salgadinhos, e doces?... — O entregador falava me olhando de cima a baixo, pois estava com um pijama meio..."curto".
Tom: É, isso mesmo. — Tom falava aparecendo atrás de mim. — Deixa que eu pago amor. (AMOR?! FICHEKDJSLKEEOAM) — Tom falava pegando sua carteira e pegando o dinheiro.
Tom: Aqui está, tenha um ótimo turno! — Tom falava, depois que eu saia. Ele acabava de soltar uma frase. — Se vier aqui denovo, e olhar pra ela assim novamente, eu juro que acabo com sua raça. — Tom estava com um pouco de raiva e fechava a porta na cara do entregador.
Gustav: Caralho Bella, pediu o app inteiro! — Gustav falava olhando o que tinha.
Bella: Claro, se for pra pedir comida, que eu peça direito, uai! — Eu falava dando uma averiguada na comida. — Isso aqui tá com uma cara boa demais! — Eu falava pegando mais um sushi.
Tom: Caramba, como as mulheres conseguem segurar com esse palitinho? — Tom falava em seria dificuldade, tentando colocar o hashi no sushi. Até que ele desiste e pega com o garfo.
Bella: Ah, quando eu ainda morava no Brasil, eu comia bastante. Isso já me acostumou. — Eu falava sem muito esforço e dava mais uma mordida no meu temaki. — Hmmm...Isso aqui tá bom demais. — Eu falava revirando meus olhos.
00:21AM
Eu estava mechendo nas redes sociais, até que sinto uma respiração profunda no meu pescoço, logo escuto algumas fungadas de choro. Ali já tinha percebido que era Bill.
O que foi meu docinho? — Eu falava passando minhas mãos em seus cabelos macios.
Bill: Eu estava mechendo nas redes sociais, e vi uma publicação escrita "Kill Bill" — Bill chorava mais. — E um edit, me zoando, daquela entrevista que alguns meninos estavam rindo de mim. — Bill falava fungando.
Eu abraçava Bill — Ah meu amor, não fique assim, essas pessoas são pessoas idiotas que não sabem da sua personalidade incrível, elas não tem o amor de família, muito menos de amizades, e descontam em zoação e ódio. Não fique assim, Bill. Você é uma pessoa incrível! — Eu falava abraçando o mesmo e limpava suas lágrimas.
Bill: Obrigada Bella... — Bill falava me abraçando forte, depois de um tempo, não sinto mais meu pescoço molhado, das lágrimas de Bill, e não escuto mais fungadas dele, isso significava que ele já estava dormindo, não demorou muito pra eu dormir também.
11:18AM
Bella: Acorda, Bill.. — Eu sacudia ele esperando ele se levantar mas sem sucesso, esse menino vira uma pedra quando dorme. Eu tiro seu braço da minha cintura e vou para o banheiro.
Eu saia do banheiro e via Bill sentado brisando na cama.
Bella: Bom dia Bela Adormecida, dormiu bem? — Eu falava me sentando ao lado de Bill.
Bill: É, eu dormi... — Bill falava bocejando e coçando seus olhos. — Eu dormi com minha garota favorita, é claro que eu vou dormir bem! — Bill falava me abraçando, depois ele ia tonto para o banheiro, me fazendo dar risada.
Bella: Bom dia seus cornos! — Eu falava e me sentava na mesa tomando meu café com tapioca. — Cadê o Tom? — Eu falava sentindo sua falta.
Gustav: Ah, ele saiu umas 8 horas da manhã, não sei pra onde. — Gustav falava quase dormindo na mesa.
Georg: Por que Bill tava indo pro seu quarto de madrugada? — Georg falava e eu não sabia o que responder, só soltava a primeira frase que vinha pela minha cabeça.
Bella: Ah, ele só quis ir dormir comigo. — Eu falava seco, bebendo mais um gole do meu café.
Tom Point Of View:
Eu estava escolhendo algum buquê. Eu ia pedir Bella em namoro essa noite, eu estava pegando algumas velas e preparativos. Eu logo ligava para Bill, para avisa-lo.
Tom: Oi Bill, fale pros meninos enrolarem a Bella até às noite, vou fazer um pedido de namoro surpresa!
Bill: Uhhh.. surpreso ele hein, mas eu falo sim.
Tom: Ah, e fala pra ela pegar meu cartão em encima da escrivaninha do meu quarto, é ela quem vai pegar! — Tom falava para deixar claro que não era pra Bill pegar.
Bill: Tá bom, tá bom.
Tom: Ah, e fala pra ela escolher um vestido bonito.
Bill: Ok, Tom. — Bill falava e logo eles encerram a ligação.
Bella Point Of View:
Eu estava vasculhando algumas maquiagens velhas para joga-las no lixo, até que ouço batidas na porta.
Bella: Pode entrar! — Eu falava alto, ainda procurando algumas maquiagens.
Bill: Tom falou pra você pegar o cartão dele na escrivaninha do quarto dele. E ir comprar um vestido bonito. — Bill falava normal e saia do quarto, eu logo ia para o quarto de Tom, e ia em direção a escrivaninha. Junto com o cartão, tinha uma carta.
Escolha o melhor vestido, e me encontre no nosso lago favorito as 20:00.
Ass: Tom Kaulitz.
——————————————————
Eita como ele é surpreso 🫢
Tik Tok: @.t0kita
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor || Tom Kaulitz.
Fiksi PenggemarBella era uma brasileira que começou sua carreira e guitarrista de apoio, para a banda Tokio Hotel. Até que ela se apaixona pelo seu amor verdadeiro, mas, muita coisa vai impedi-los de ficarem juntos.