capítulo 2

4 1 0
                                    

Mavie povs

Acabei de acordar, são exatamente 07:30. Tenho que tomar uma ducha.
Sai da cama vou direto ao banheiro, chegando escovo os dentes, logo após tomo um bom e demorando banho,quando saio vou direto para o closet, pego uma blusa de linho branca, e uma calça cargo cor musgo, em seguida pego um blazer musgo.

- Bom dia Ana.

- a mesma me responde- Bom dia senhorita Orleans.

Meu café da manhã já estava posto, mas apenas peguei uma chicara com café e um croissant.

- só vai comer isso senhorita?- Ana pergunta com desdém.

- sim., Ana chame os outros funcionários para tomar café, sintam-se em casa. - a mesma concorda com a cabeça, e sai para convidá-los a mesa, aproveito e pego uma maça, pego as chaves e vou ao carro.

Passo o crachá na lavanca do estacionamento mas não confirma meu acesso ao local.
- que merda, banida da minha própria empresa, que legal- decido deixar o carro lá fora.

Pego o elevador para o primeiro oitavo andar, onde fica meu escritório , quando estou lá dentro recebo uma mensagem, é Gavi...

Ela dizia assim.
- Bom dia, querida mav, está livre hoje a noite? - Gavi via mensagem

- oiii, claro que sim!

-mavie via mensagem

- ótimo, te pego as 19:30, ok?
- Gavi via mensagem.

Mandei dois joinha, estava entrando em meu escritório, assim que abro a porta me separo com...

- aí meu Deus, Olli - não consigo não gritar meu piloto favorito está em minha frente, todinho meuuu, quer dizer em meu escritório,em meu prédio.

- srt, O Oliver veio especialmente conversar sobre os próximos comercias da mavcost.

- Ok, Chloe - vou direto a minha poltrona, deixo minha bolsa na mesa logo atrás. Oliver volta o olhar para frente.

- então senhor- eu deveria chamar ele de senhor?!
- senhor?- ele rio- não me chame de senhor, me chame de Olli.

- claro,Olli.- ele me encarou enquanto voltava para o mundo subsolo- então minha marca propõe o engajamento, da sua figura
- como é que é? - ele perguntou com a face duvidosa.

-minha figura.

-Sim Oliver, te chamei aqui para te propor um acordo, o senhor- ele me olhou com indignação, mas ainda com aquela cara de tolo que lê tem.- você é um piloto bem famoso é jovem, e sua pele é jovem seu estilo nos chamou atenção, até porque já era sua fã a muito tempo.

- ok, fechado.

- como é que é? Assim, Du nada.- fiquei sem resposta, mas adorei.

- claro ué- ele olhou bobó.

Logo mandei Chloe pegar os papéis, para ele assinar, não posso perde tempos, Olliver Berman será meu menino propaganda, não posso perde tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Entre Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora