𝟬𝟬𝟯

279 22 14
                                    

-Você é a última pessoa que esperava aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é a última pessoa que esperava aparecer.—Dom falou enquanto Bryan dispitava a polícia.

-Se cair nas suas graças,talvez me devolva o carro.—Bryan falou concentrado no caminho.

- caiu,mas não terá o carro de volta.—Dom falou.

-Que grosseria.—Isis falou revirando os olhos.

Dom riu.

-Parece que fez isso antes. Costuma fugir ?—Dom perguntou a Bryan.

-Não.

-Você rouba carros?—Dom perguntava curiosamente,era engraçado como ele perguntava.

-Não. Nunca.—Bryan falou.

-Ele preso? É mais facil ele prend- —Isis falou a última parte em um sussurro.

- foi preso?—Dom continuava com perguntas.

-Passei umas duas noites,nada de mais.—Bryan falou.

Logo Dom concordou positivamente.

-E os dois anos na prisão para menores por roubo de carro?—Dom o olhou.—Em Tucson,certo?

Bryan logo afirmou.

-Mandei Jesse levantar a sua ficha, Bryan Earl Spilner.—Dom riu após falar seu nome.—Ele acha qualquer coisa sobre qualquer um na Internet. Para que mentir ?

Bryan sabia que ele havia descoberto que ele era um agente.

-Até descobri coisas sobre sua irmãzinha .—Dom falou olhando para trás.

-Sobre mim? Eu não fiz nada de errado.—Isis olhou para o banco.

-Que diabo é isso?—Dom perguntou após ver a menina com cartas no banco do carro.

-Vou ver o que vai acontecer nesse exato dia.—Isis falou espalhando as cartas.

-Você é uma  bruxa ou alguma coisa do  tipo?—Dom perguntou assustado.

-Ela vai as cartas,ela é completamente doida. falei para não trazer essas maldição para cá Isis !—Bryan falou olhando o retrovisor.

-Xiu!—Isis gritou e fez os dois se assustarem.

Escolhendo uma carta,ela virou.

-O louco ?—Isis se perguntou confusa.

𝘼𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣 |𝓓𝓸𝓶𝓲𝓷𝓲𝓬 𝓣𝓸𝓻𝓮𝓽𝓽𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora