V - Verdade sobre o amor e novas descobertas.

123 23 4
                                    

Ele morde meus lábios separando nossas bocas e com as mãos vazias ele começa a percorrer todo o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele morde meus lábios separando nossas bocas e com as mãos vazias ele começa a percorrer todo o meu corpo.

- Você realmente tem um corpo muito belo jeon. - ele começa a dar leves beijos no meu peitoral.

- Par- Pare com isso! - acabo gaguejando pela repentina mordida no meu peito.

- Parece que você está começando a gostar não é Jeon?! - Eu não consegui olhar para ele.

Em um movimento rápido arrebentou a corda e derrubo Jimin do meu colo,ele me olha indignado.

- Se você quer transar com alguém, ache outra pessoa porque eu não estou interessado. - me levanto e saiu do quarto deixando Jimin sozinho na cabine.

Já fora da cabine solto um suspiro longo, espero ser bem recompensado depois dessa missão.

Viro para o lado e vejo taehyung sentado no barzinho do trem,vou até ele em passos lentos para não chamar sua atenção.

- Se por acaso quiser me assustar vai ter que fazer isso melhor Jeon. - Taehyung olha para mim e sorri de lado com um copo de whisky na mão. - parece que você já está muito melhor.

- Sim. - senta ao seu lado e ele me oferece um copo de whisky mas eu nego.

- faltam duas horas até chegarmos no Vaticano. - finalmente, eu deveria enviar uma carta para o santo avisando que estamos levando Jimin conosco. - você deve estar pensando em avisar o santo que Jimin está vindo conosco.

Desde quando taehyung virou um adivinha.

- Sim, esse é o meu plano desde o começo do contrato. - ele levanta o copo bebendo o líquido dentro e colocando novamente em cima da mesa.

- Se você diz , mas não vá se arrepender depois. - ele sai me deixando sozinho naquele mini bar.

Escuto uma risada Auta do meu lado e viro a cabeça para ver quem era,mas para minha surpresa era apenas Jimin.

- Quem seria o santo? - ele se aproxima do meu ouvido é em um sussurro baixo pergunta.

- Não lhe interessa! - ele sorri.

- Se eu não estivesse interessado, não estaria perguntando, não acha. - meu mais sincero desejo era que Jimin calasse a Boca por apenas alguns minutos. - deixa eu adivinhar, você tem sentimentos pelo santo não é?

Acabou deixando escapar minha emoção após o santo ser citado.

- Não importa se eu tenho sentimentos por ele ou não. - Jimin riu e se aproximou de mim por trás.

- Pobre jeon, achando que sabe o que é amar outra pessoa. - arqueio minha sobrancelha confuso com sua fala.

- É o que uma criatura como você sabe sobre o amor. - Eu sabia que ele estava me provocando, mas mesmo assim eu realmente estava começando a ficar irritado com Jimin.

- Ao que parece sei muito mais do que você. - pude notar uma diferença no seu olhar,antes eles estavam num tom de ironia mas agora estavam mais sérios. - Você sabe que humanos não amam de verdade.

- Do que está falando?

Ele ri.

- Humanos têm a tendência de buscar alguma coisa em outra pessoa, porque acha que os homens vêm até mim. - Eu iria abrir a boca para discordar mas de certa forma ele não estava errado. - me diga caçador o que você busca no santo?

O que eu procuro no Evan?

Nada!

Eu não procuro e nem desejo nada dele....

Ou procuro

Você assim como os outros acha que não quer nada da pessoa que ama. - ele para por alguns segundos e depois volta a falar.
Mas vocês humanos estão enganados, todos desejam algo.

Aquelas palavras ficaram martelando na minha cabeça.

Eu realmente desejo algo do santo.

Minha cabeça começa a doer e sinto meus olhos ardendo, tento esfregá lo mas sinto um líquido começa a descer dos meus olhos.

Toco no meu rosto pensando que eram lágrimas,mas na verdade era sangue me desespero e olho para Jimin em busca de um motivo, porém ele parece mais assustado que eu.

- Jeon, o que está acontecendo com os seus olhos?

Eu não sei.

Tento falar mas nenhum som sai da minha boca.

Minha cabeça parecia que iria explodir,tento gritar mas novamente nenhum som sai.

Rapidamente peguei um copo de água para ver se melhorava mas acabou que só piorou as coisas.

Minha garganta parecia estar sendo

quebrada.

Quando tento abrir meus olhos finalmente percebo o por que de minha garganta estar doendo tanto, havia uma criatura de quase dois metros de altura segurando a minha garganta.

Tento pegar a adaga que estava no meu bolso mas sou arremessado na direção das garrafas fazendo todas caírem em cima de mim.

A maioria dos casos de vidro cortou meus braços e um quase acertou o meu olho, me recomponho rapidamente e me jogo na direção da criatura com a adaga na mira da cabeça.

Entretanto sou surpreendido com sua cabeça sendo cortada em uma fração de segundos.

Jimin estava parado olhando para o sangue saindo da cabeça cortada da criatura.

- Jimin? - ele se agacha tocando no sangue com os dedos e coloca na boca.
- eca.

- Não seja fresco, o sangue dessa criatura e diferente. - minha sobrancelha se erguer em curiosidade.

- Como assim diferente?

- Tem energia divina misturado com energia demoníaca!

Isso não é possível.

A energia divina iria destruir a energia demoníaca é matando essa criatura em segundos.

Não faz sentido.

- Você tem certeza? - ele concorda com a cabeça.

Parece que vou ter que discutir isso com taehyung.

Sinto minha pernas perderem as forças e acabo desabando no chão.

Tento sentir minha energia divina mas percebo que metade dela foi absorvida.

Nunca antes tivemos casos de criaturas que poderiam absorver energia divina de outro indivíduo.

Jimin se aproxima de mim e estende a mão.

- Se você não quiser continuar no chão e melhor aceitar a minha ajuda!

Estendo a mão e ele me puxa colocando meu braço sobre o seu ombro.

- Tente se afirma em mim! - forço minhas pernas para andar. - muito bom.

Jimin me leva até a minha cabine me deitando na cama logo depois disso ele se deita do outro lado da cama.

- Que cama macia.

- Obrigado? - ele sorri.

- Sabe pode parecer ridículo eu falar isso mas, essa é a primeira vez que eu me deito em uma cama sem ser para fazer sexo. - viro minha cabeça para olhar para o rosto de Jimin.

- Isso é triste.

- Eu sei.

Tome meu coração JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora