II - As três madames

176 35 7
                                    

Nossa que fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa que fácil.

Seus olhos de cor carmesim me encarava fixamente não perdendo nenhum movimento meu.

- Claro. - ele sorri pegando na minha mão e me levando para um quarto de luzes vermelhas.

Jimin coloca a mão em meu peito e começa a me deitar lentamente na cama sentando no meu colo.

- Posso saber o seu nome ? - sinto sua mão adentrar a minha camiseta.

- Jeon jungkook - me assusto comigo mesmo por falar meu nome verdadeiro sem hesitar.

- Que nome belo. - não sabia explicar o que estava acontecendo comigo,pois no momento que eu iria puxar a adaga o rei dos succubus colou nossos lábios.

Eu não conseguia pensar era como se meu corpo não quisesse obedecer aos meus comandos.

Ele separou nossos lábios e me olhou de cima a baixo.

- Você tem um corpo muito bonito, sabia disso? - eu estava atordoado, não conseguia não olhar para os olhos dele e ter ele.

Meu corpo não se Mexia.

Ele começou a mexer o quadril e eu só conseguia morder a parte inferior da minha boca.

Poha isso é muito bom.

Com um pouco de força que me restava puxo Adaga que estava dentro do meu casaco e perfuro o peito de Park.

Ele me encarava desacreditado com as mãos no peito tentando parar o sangramento.

Aproveito que ele está distraído e empurro ele da cama ficando sobre ele no chão, ele se contorcia enquanto eu segurava seus braços.

No momento em que eu peguei o punhal do meu bolso pode ver sua face ganhar um tom pálido.

- Últimas palavras ? - queria apenas matá lo é ir embora mas o santo me disse que temos que dar a eles suas últimas palavras em um sinal de misericórdia mesmo para seres iguais a ele.

De repente, Park começou a gritar palavras estranhas que me deixavam com uma sensação estranha.

No momento em que eu iria perfurar a Adaga em sua cabeça o quarto começou a tremer e as luzes não paravam de piscar e quando voltei o foco no demônio ele havia desaparecido,me levantei olhando por todo o quarto e me assusto quando vejo três esqueletos femininos com armaduras douradas segurando Park.

Jimin chorava nos braços daquelas criaturas que nem pareciam se importar com a minha presença,uma delas olhou para mim com um semblante raivoso e depois olhou para as outras duas criaturas.

Uma delas pegou Jimin e as outras duas vieram em minha direção tão rápido que eu fui brutalmente arremessado contra a parede.

Só consigo sentir meu sangue escorrendo da minha boca pelo impacto,não consegui mover meu corpo era como se o impacto tivesse paralisado meu corpo.

Tome meu coração JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora