- E que você ganhará com isso ? - ele sorri.- Nada demais,só quero que você me leve ao Vaticano.
- Nunca que eu levaria uma criatura horrenda como você ao Vaticano! ! - me levanto rapidamente.
- Bem, se for assim... - ele ergueu a mão e a fechou,aquele movimento repentino fez Taehyung começar a gritar colocando a mão no peito.
- Para..PARA ! - tento me aproximar de Jimin mas sou arremessado para a parede.
- Você deveria repensar a sua resposta! - Taehyung posiciona as suas mãos ao redor de seu pescoço e começa a apertar.
- TAEHYUNG PARA! - tentei me levantar mas meu corpo estava sem força pela força do impacto. - EU ACEITO!
- Boa escolha! - taehyung para de se enforcar é cai desacordado na cama.
Não posso acreditar que vou levar um demônio para o país de Deus, quando tudo isso acabar prometo matar ele com as minhas próprias mãos.
- Então, quando iremos? - Ele sorri e senta na cama.
- Agora ! - Pego o casaco é envolvido nos meus braços. - Taehyung.
Me aproximo dele é toco no seu ombro esperando que ele reaja ao toque é para minha sorte ele reagiu.
- Jungkook ?
- TAEHYUNG! - não sabia o por que mas eu me senti muito feliz de ver taehyung abrindo os olhos.
- O que aconteceu? POR QUE ELE ESTÁ AQUI ? - taehyung grita apontando para jimin que estava escorado na parede.
- Taehyung Acalme-se,ele veio nos ajudar. - taehyung me olha desacreditado com o que eu disse.
- depois eu explicou o que aconteceu.- Tem certeza disso jeon ? - aceno com a cabeça concordando. - mas você sabe que tem que tomar cuidado com ele.
- Eu sei! - me levanto e estendo a mão para que taehyung se afirme em mim e dali saímos do estabelecimento e fomos direto para as estações de trem.
- Tente não chamar atenção para nós demônio. - falo isso colocando a minha mala já dentro da cabine e me sentando ao lado de taehyung.
- Acho que isso não será possível,caçador. - Ele sorri e senta do meu lado.
Tento me levantar para sentar ao lado de taehyung, mas ele puxa meu braço me fazendo voltar para o acento.
- Jeon sente ao meu lado, ok? - revirou os olhos.
- Só não encosta em mim. - sinto que alguma coisa ruim vai acontecer nessa viagem por causa de Park.
Já que o caminho seria longo até o Vaticano fecho meus olhos, mas antes peço para que taehyung fique de olho no jimin.
Não sabia dizer quanto tempo tinha passado, mas quando abri meus olhos já estava de noite e Taehyung estava dormindo.
Porém Jimin não estava mais do meu lado.
Me levanto indo à sua procura, sai da cabine e escuto barulhos estranhos vindo de uma das cabines.
Pareciam... gemidos.
Corro na direção dos gemidos e abro a porta rapidamente.
Jimin estava em cima de um homem beijando o seu pescoço.
Que visão dos infernos.
- Olá Jeon,deseja se juntar a nós? - ele falava o quanto o homem retirava as suas roupas .
- Não,eu passo! - Saio da cabine e volto para a minha mas sinto meu corpo formigando.
Tento me apoiar em alguma coisa mas acabo caindo no chão sem forças e a única coisa que eu consegui escutar era um zumbido.
olho para frente meus olhos se assustam com a criatura que estava de pé me olhando, a criatura tinha pequenas asas cobrindo seus olhos e grandes asas cobrindo o seu corpo.
Eu não sentia medo daquela criatura.
Eu me sentia mais confortável.
Aquela criatura se aproxima de mim e toca na minha cabeça.
- fratrem excitare ! - não conseguia entender o que ele estava tentando transmitir, mas pelo tom era algo sério.
Eu tentava ao máximo entender o que estava dizendo, mas eu apenas consegui entender uma palavra.
"Irmão"
Não consegui esconder a surpresa.
Tento me levantar mas não conseguia sentir as minhas pernas.
"Irmão"
Minha cabeça não parava de doer a cada palavra que ele disse.
Meus olhos acabam se fechando em uma tentativa de amenizar a dor que eu sentia na cabeça.
Mas eu ainda consiguia ouvir aquela criatura falando no meu olvido.
De repente não conseguia escutar mais nada nem mexer o meu corpo, mas eu ainda conseguia sentir a movimentação ao meu redor.
Pelos paços pesados provavelmente era taehyung , tento abrir meus olhos mas escuto a porta do quarto sendo aberta então permaneço imóvel.
- O que deseja aqui Jimin? - Taehyung parecia irritado pelo seu tom de voz.
- Vim ver como o caçador se encontra.
- Como você pode ver,ele está bem. Agora já pode sair.
- Eu Acho melhor VOCÊ sair. - Taehyung deixa o quarto.
Jimin deve ter usado um de seus encantos em Taehyung para que ele saísse pois Taehyung não sairia tão fácilmente.
- Já pode parar de fingir caçador. - abro meus olhos, já era de se esperar que Jimin nota-se que eu não estava dormindo.
- O que você quer Jimin? - aquele sorriso maligno surgiu em seus lábios.
- Meu querido caçador,você deve saber que os succubus precisam ter relações sexuais para se manterem vivos.
Arqueio a sobrancelha curioso.
- Sim, eu sei disso.
- Então eu peço que você tenha relações comigo!
Meu corpo paralisa pelas palavras ditas pelo demônio.
- O que foi não, deseja me ter? - Ele olhava para os meus lábios e lábia os próprios.
Que ato mais obsceno.
- Não, nem um pouco. - quando termino minha fala Jimin se joga em cima do meu colo. - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!
- Jeon, eu já lhe disse o que eu quero. Então por que está tão relutante em me entregar o que eu desejo?
- Absurdo! - tento derrubá-lo para o chão mas ele segura meu rosto. - Não se atreva!
- Relaxa, eu vou fazer você sentir melhor. - meus braços são atados no braço da cama. - não esconda o seu prazer.
Sinto minhas bochechas esquentarem mas, isso não fazia sentido, eu sou forte o suficiente para desamarrar essas cordas.
- Você deve estar se perguntando porque você não consegue desamarrar essas cordas. - ele se aproxima do meu ouvido.
- a resposta é simples,você também me deseja.Eu não conseguia esconder a minha indignação pelas falas absurdas de Park,mas logo sou tirando de meus pensamentos pois meus lábios foram tomados pelos lábios de Jimin.
A língua de Jimin parecia tentar explorar cada canto da minha boca.
- Relaxe Jeon,nós apenas começamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tome meu coração JJK+PJM
ÜbernatürlichesMesmo meu amor sendo negado friamente eu ainda vos amo, Mesmo que meu coração seja arrancado de meu corpo ainda vos amo, Mas meu coração não mais o pertence é sim à um demônio extremamente atraente. Capa por @cabecinhadoseupau