Capitulo 1 - We are still young

208 12 3
                                    

Notas da Autora 1 : Antes de tudo, gostaria de compartilhar uma breve reflexão sobre o início desta fanfic. Esta história representa, para mim, uma forma valiosa de desabafo e um verdadeiro refúgio na escrita. À medida que me perco nas palavras e nas tramas que crio, encontro um espaço de distração e alívio que me permite escapar da realidade por um tempo. Espero que vocês gostem da trajetória que vamos percorrer juntos nesta narrativa envolvente e complexa. Cada capítulo trará novos desafios e descobertas, e estou animada para compartilhar essa jornada com vocês. Além disso, ao final de cada capítulo, vocês poderão conferir uma playlist super especial, que será atualizada regularmente, refletindo as emoções e os momentos da história. Sinta-se à vontade para mergulhar na música e na atmosfera que estamos criando. Aproveitem cada página e cada nota musical. Um beijo!

Pov: Taylor Swift

5 de Fevereiro de 2023
Los Angeles, USA
17:00 PM

A noite em Los Angeles estava temperada com um frescor agradável, não excessivamente fria. O vento soprava de leve contra os vidros do carro enquanto eu e minha dileta companheira, Selena, nos deleitávamos com um clássico Champagne Dom Perignon.

Minha vestimenta, meticulosamente preparada para a mais prestigiosa noite da indústria musical, consistia em um top cropped de gola alta e mangas longas, harmonizado com uma saia longa em tom azul-marinho, adornada com cristais que refletiam a paleta celestial entre o roxo e o azul, em uma alusão ao firmamento noturno. Esta mesma paleta foi habilmente explorada durante a promoção de meu álbum "Midnights", lançado no ano anterior. O conjunto, uma criação de Roberto Cavalli, foi aprimorado com brincos de pedraria em tamanho maxi, meu cabelo elegantemente preso em um coque baixo, com a franja em evidência, e saltos finamente elaborados nas mesmas tonalidades. Selena, por sua vez, irradiava beleza em um deslumbrante vestido Óscar De La Renta, justo e decotado, ornado com bordados de flores vermelhas que realçavam suas curvas, acompanhado por saltos delicadamente finos. Seus cabelos, alisados e soltos para trás, complementavam a aura de sofisticação. Enquanto o carro seguia seu curso, Selena, absorta em seu telefone, atualizava-se sobre os indicados e os presentes na premiação.

- Olha só quem estará aqui, Mr. Styles - Ela me provocou, enunciando o nome do indivíduo com uma ênfase sutil, e indicando sua presença entre os indicados, inclusive na categoria principal da noite, Álbum do Ano. - E ele também vai se apresentar com 'As It Was'" - Acrescentou, cantarolando a última parte da frase em referência à música.

- Por que eu deveria me importar? - Respondi indiferente. - Encontrar pessoas não é exatamente o foco desta premiação? - Compreendi o recado implícito em suas face; afinal, ela estava ciente de nossos relacionamentos passados, tendo sido minha fiel companheira ao longo de nossos mais de quinze anos de amizade. - Já nos encontramos em 2021, Selena. Não há nada de novo nisso. Você falar isso, é tipo eu chegar e dizer : " Ui, você vai reencontrar Justin"

- Primeiramente, eu jamais voltaria com Justin - Ela afirmou com firmeza. - Nosso relacionamento era tóxico e marcado por traições, sobretudo por parte dele. Mas voltando ao assunto, você e Harry se encontraram, mas vale lembrar que ambos estavam comprometidos na época? E agora estão solteiros... - Ela arqueou uma sobrancelha, aguardando minha resposta. - Joe te prendia, Taylor. Você sabe disso. Não se permitia desfrutar plenamente de seus trinta anos. Vocês se amavam, mas não o suficiente. O certo virá para você, no devido tempo. Por ora, aproveite a sua vida, ainda somos jovens. Ele representou apenas uma fase.

- Está bem, Selena. Entendi o conselho - Respondi resignada. Apesar do amor por Joe, nossos caminhos divergiam, e o relacionamento já não era o mesmo, ele me perdeu - Então, não fale mais de Harry, e eu não menciono Joe, ou qualquer outro homem. Temos ainda muito pela frente.

Till Forever Falls Apart - HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora