Capitulo 10 - We're back to the beginning

68 4 5
                                    

Capítulo 10

6 de Fevereiro de 2023
Pov: Taylor Swift
00:30 AM

- Taylor? Chegamos no mesmo horário! - Grita Ed da entrada da recepção do meu hotel, enquanto eu estou na porta do elevador.

- Ed! Achei que fosse demorar mais, na verdade já cheguei um tempo mas teve um probleminha na reserva e tive que descer. -  Digo, indo até ele e dando um abraço. - O elevador chegou, vamos? - Chamo-o para subirmos para a cobertura do hotel, onde está ocorrendo a after party.

- Na verdade vou ter que esperar um pouquinho - Ele responde, parecendo meio sem jeito para dar a justificativa. - É que... Harry está no carro, e já deve vir - Termina, e sinto um arrepio na espinha, mas continuo a conversa tranquilamente.

- Ah, eu espero ele junto - Respondo, não sabendo se seria tão tranquilo assim, mas seguindo com uma expressão de calma.

- Então, não sei muito como falar isso mas... - Ele hesita em responder e termina rapidamente. - Ele está tendo uma crise de ansiedade e talvez demore um pouco...

Quando ouço ele falar aquilo, fico realmente nervosa, já tinha presenciado Harry tendo crises, quando nos encontrávamos, e até quando namorávamos. Mas sempre tinha um motivo, o que está acontecendo agora?

- Pode soar insensível, mas tem algum motivo? - Pergunto nervosa e com medo de ter sido invasiva demais.

- Ah Taylor, você sabe, essa coisa toda de reencontro, solteiros... - Ele fala e eu assinto. - Não diga que não está nervosa? - O mesmo finaliza.

- Então... - Somos interrompidos por Harry entrando pela porta do hotel, vestido todo de preto e estranhamente lindo.

Ele procura por Ed com os olhos e quando o acha, Ed levanta o braço o chamando. Harry parece ficar paralisado por um momento, mas logo está perto de nós.

Penso em perguntar se ele já melhorou, mas não tenho certeza se Ed podia ter me contado, então prefiro deixar de lado.

- Taylor? Chegou agora? -  Ele se aproxima me dando um abraço e um beijo na bochecha de lado, parecendo um pouco tenso. - Pedi para Ed esperar porque estava terminando de receber algumas ligações.

- Estou aqui há um tempo, só desci pra resolver alguns problemas da reserva mas já está tudo ajeitado. - Respondo, nossa conversa está estranhamente normal.

- Claro. - Silêncio, um silêncio brutal.

- Vamos subir? - Ed pergunta, quebrando o gelo, e eu afirmo, quando vejo estou no elevador com meu ex e nosso respectivo melhor amigo. No elevador comum, ou seja, se qualquer pessoa de fora entrar aqui com um celular, a #HAYLOR já estaria em número 1 no Twitter.

- Então, como foi a premiação? - Harry pergunta para mim.

- Ah foi ótima, eu levei um prêmio, e a companhia de Selena foi incrível. - Respondo com tranquilidade. - Até perguntaria o mesmo, mas acho que já posso ver por sua face. - Termino me referindo a sua cara de felicidade escancarada.

- Com certeza. - Ele finaliza e o silêncio volta, pior que antes, já que agora estamos no elevador.

Finalmente, andar 21, o mais alto, ou melhor, a cobertura.

Ao chegar no andar, as portas que davam para o salão de festas estavam fechadas com 2 seguranças na frente, se abrem para nós, revelando um salão gigantesco, com um pé direito alto, janelas grandes e uma bela vista, e um pouco para a frente, uma varanda gigantesca também, com um ofurô, e uma sacada, era um ambiente gigantesco, contendo até um bar, e muita, muita gente.

Till Forever Falls Apart - HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora