7...

1 0 0
                                    

A situação em sí só piorou, Alex, implicava, até do jeito de como Hanna vivia.

Até que eles tiveram outra briga, e Alex perdeu o controle e bateu na Hanna, e sem dúvidas empurrou ela, e saiu de casa em seu carro, e deixou Hanna toda machucada.

Então ela subiu as escadas, e decidiu cuidar dos machucados, ela sabia que não era a primeira vez que ele fazia isso com ela, porém ela estava cega de amor para perceber em quão ruim ele era pra ela, ela não se separava dele logo, e passava por essas situações, mas dava pra perceber em seu olhar o quão machucada por dentro ela estava, no seu olhar ela não tinha mais aqueles brilhos, aquela felicidades e sonho que ela tinha, estavam todos indo embora, ela em sí estava vendo o monstro que ele estava se tornando para ela, ela se olhou no espelho e sentiu nojo de sí mesma, aqueles hematomas pelo seu corpo, aquelas palavras e xingamentos se passando pela sua mente.

Então ela se sentiu no chão de seu quarto, e começou a chorar e pedir que ele mudasse, e lembrou de quando ele a falou que ela era a mulher e mais perfeita pra ele, porém isso não passou de palavras enganosas, que fez ela acreditar naquilo tudo que ele disse pra ela, "quando ele a empurrou da escada e disse que ela caiu sozinha."

Início De Uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora