De Manhã
Hanna prepara um lindo café da manhã, e espera pelo seu noivo na mesa, mais ele passa direito sem nem olhar na sua cara, e isso se repete durante meses.6 meses depois
Hanna
— amiga a situação do meu casamento não está muito boa, eu não sei oque está acontecendo
Rubi
— tenta se resolver com ele, vai ver é muito estresse do trabalho.* Depois de uma longa conversa, Hanna vai embora do café, e decide voltar pra casa, Hanna estava no quarto, e ouve o Alex nas escadas, ele estava totalmente bêbado,então ele começa. Falar várias coisas pra ela, e Hanna decide falar que ele está bêbado pra ter uma conversa certa agora, então Alex começa a agredir Hanna com palavras, Hanna decide pedir pra ele parar, e sem pensar duas vezes, Alex a empurra da escada..
Então Hanna grita, e cai no chão desmaiada..Hanna acorda, e veste qualquer roupa que ver em frente, e sai pra caminhar um pouco, e no caminho ela começa a chorar e não sabe oque fazer com essa situação.
No meio do caminho, ela ver um sem-teto e ela decide ajudar e pergunta pra ele, como ele chegou nessa situação.
Então ele conta que ficou nessa situação,pois tomou um golpe muito grande do seu sócio na sua empresa, e ele a pergunta o porquê dela está chorando tanto, então ela conta oque aconteceu pra ele...— você não deveria deixar ele fazer isso com você.
— eu não sei oque deu nele, acho que foi sem querer, ele não me empurrou por querer da escada.
Ele vai embora, e agradece pela a ajuda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início De Uma História
Fiksi Umumnessa história contém violência verbal, violência física e entre outras coisas, no livro contém cena fortes também, e a história retrata sobre a história de vida de uma moça chamada Hanna