ㅤㅤㅤㅤㅤAndava despreocupadamente pelos corredores do colégio, enquanto assobiava alguma música que havia escutado em Londres durante as férias. Sua comunal não estava tão longe, mas preferia continuar andando devagar e sem nenhuma preocupação até que encontrasse algo interessante para fazer. Ou talvez até alguém para usar feitiços de azaração. Era isso que os sonserinos faziam, certo? Irritar.
ㅤㅤㅤㅤㅤE era exatamente isso que Matthew continuaria fazendo até que alguém ousasse o impedir.
— Você é neto do Dumbledore, oras! — escutou ao longe, franzindo o cenho. Dumbledore tinha filhos? — Ajude a nossa casa com pontos, é simples assim.
— Então é assim que eles ganham? — questionou a si mesmo, esgueirando-se na parede para ouvir melhor aquele papo.
— Esse velho nem me olha, como vou ajudar nisso?
A voz desconhecida parecia desdenhosa com o assunto, o que deixou o sonserino ainda mais pensante. Como era possível o melhor mago do mundo ter um neto e sequer olhar para ele? até no mundo bruxo existia family issues? caótico.
— Nem amor de avô tem, essa Grifinória é uma piada. — riu. — Ô meu querido, 'tá querendo burlar as regras é?
— Como é? — o rapaz de cabelos castanhos franziu uma sobrancelha, assemelhando-se a bruxa famosa chamada Mc Mirella, cruzando os braços. — As regras foram feitas para serem quebradas.
— Okay, Verônica Lodge, você está na série errada. — Matthew também cruzou os braços. — Não é com falta de afeto familiar que sua casa vai ganhar a taça não.
— Veja só, Elliot. Esse projeto de El Diablo está querendo falar sobre regras. — o terceiro desconhecido riu sarcasticamente, passando as mãos nos fios sedosos.
"Puro sebo.", pensou o sonserino.
— Você é Jason, certo? monitor da Grifinória? — recebeu uma confirmação. — Pois se foda.
— Mas veja só isso...
— Chega. O que você quer aqui, Matthew? não deveria estar em aula?
— Snape me tirou de sala, estou indo dizer ao Drew que perdi 11 pontos pela sonserina. — resmungou, fechando o rosto ao notar os rapazes rindo de sua cara. — Eu vou cagar na frente da comunal de vocês!
— Meu deus, é Nctzen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─── 𝕺 𝕸αrrento & o 𝕾onserıno ; 𝐄llithew.
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤㅤ❛ 𝕰m meio às paredes de Hogwarts, as duas casas que viviam em pé de guerra agora estavam com uma pitada de interesse ocultada por um ódio básico. Elliot Dumbledore, um grifinório estressado e Matthew Stephen, um sonserino que adora irritar eram...